segunda-feira, setembro 03, 2012

Experimentei: Paleta com 20 bases e corretivos

Hoje vim falar de um produtinho que vocês já até viram aqui no blog em alguns outros posts, mas que eu ainda não tinha falado especificamente sobre ele, a paleta com 20 bases e corretivos. Um produto que pra muita gente pode parecer exagero, mas que pensando nos seus benefícios vale super a pena. Vamos conhecer?


Como vocês podem perceber pelas fotos, ela já está bem usadinha... mas é que eu acabei demorando um pouquinho para fazer essa resenha e já usei muito. Como eu sempre digo sobre essas paletas de corretivos, elas são super importantes para ajudar você a conhecer melhor o tom da sua pele e o tom de produto que você vai usar para cada imperfeição. Aliás, até já fiz um post sobre porque vale a pena investir em uma paleta de corretivos.


Corretivos coloridos
Essa paleta de 20 cores, vem com uma variedade bem grande de corretivos coloridos. Descobri que o corretivo amarelo é perfeito para tampar minhas olheiras e que o laranja, na falta do amarelo, também dá uma boa amenizada. O branco e as demais cores, resolvi usar um pouquinho a criatividade e usá-los como base para sombra, e adivinhem? Foi perfeito! Segura muito bem os produtos em pó.

Corretivos/bases neutros
E se coloridos já tem bastante, não preciso nem dizer que vem muito mais neutros, de todos os tons, desde o mais claro ao mais escuro. Você também pode criar sua própria cor misturando as já existentes. No meu caso, consegui encontrar duas cores que funcionam bem na minha pele, e misturando algumas outras também consigo criar o mesmo tom.


Mas afinal, o que eu achei?
Eu achei que a paleta é perfeita para nos ajudar a escolher cores e tons para a nossa pele, mas também tenho outras coisinhas para destacar, então fiz uma listinha do que achei importante.
  • Essa base é bem pesada, então talvez não seja a base ideal para usar no dia a dia, mas para um evento em que você precise de uma pele perfeita, ela é muito boa. Aliás, não que não dê para usar no dia a dia, pois eu mesma já usei, mas é preciso saber dosar a quantidade e também espalhar muito bem para deixá-la o mais leve possível. 
  • A textura eu gostei bastante, pois apesar de na paleta ela parecer ter uma certa oleosidade, na pele ela não fica oleosa e fica até bem sequinha, principalmente quando finalizada com pó, fica perfeito.
  • Tenho usado essa paleta não mais como base, e sim como corretivo e uso tanto os coloridos como os neutros, tudo depende de quanto eu dormi na noite anterior e de como estão as minhas olheiras, rsrs. Quando elas estão muito fortes, sem dúvidas o corretivo amarelo é a solução.
  • Vem uma boa quantidade de produto em cada bolinha, então você vai poder usar por um bom tempo.
Bom, acho que foram essas os pontos que eu observei, se esqueci de falar sobre alguma coisa me lembrem ok? Eu gosto bastante dessa paleta e ela aparece em todas as minhas makes ultimamente, rs, já virou rotina.
Quer comprar uma paleta de corretivos igual a minha? Visite a Flash Make Up! Foi lá que eu comprei a minha. Sempre encontro por lá os melhores precinhos da net e ainda frete grátis para todo o Brasil. E tem mais, se você quiser ganhar um brinde, basta utilizar o código DEARGIRLS para garantir o seu.
Mas e aí meninas? O que vocês acham dessa paleta? Vocês já tem, pretendem comprar ou não gostam? Me contem tudo!

9 comentários:

  1. gostei muito das cores dos corretivos! Vou passar lá na loja para ver!


    Passando para desejar uma ótima semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma paleta perfeita

    Te convido para participar do primeiro sorteio no blog
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-livro-deus-o-ama-do.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo corretivo colorido, vou passar lá para ver.
    Realmente uma paleta com esses produtinhos é ótima e muito útil mas eu usaria só os corretivos e uma base. Beijos e uma ótima semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa paleta.Achei incrível a variedade das cores.
    Já tive um corretivo amarelo da contem 1g e era bacana,mas o toque era seco e não espalhava muito bem. Esses parecem ser cremosos né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo adorei a dica e a resenha linda ><

    Beijos ❤

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa paleta de corretivos. É ótimo ter várias opções, sempre tem uma que se adapta melhor a nossa pele, né?
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  7. miga é serio eu sou louca por essa paletinha..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei sua resenha
    essa paleta eu uso só como corretivo, até já comprei outra
    porque vários já estou raspando o fundinho
    ficaram lindas suas fotos!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da paleta, na verdade ela esta na minha listinha de desejos de make a um tempinho e ainda não comprei...
    Gostei muito da resenha, acho que vou usar o corretivo amarelo rs passo a noite toda acordada ai de manhã ja viu neh..
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir