terça-feira, setembro 04, 2012

Experimentei: Pigmentos e glitters Lanmei

Hoje eu vim mostrar para vocês a minha mais nova comprinha da Flash Make UP, o kit com 50 pigmentos e glitters Lanmei. É pigmento que não acaba mais não é mesmo? E por isso eu resolvi contar pra vocês se compensa ou não compensa comprar um kit desses.


Cores, cores e mais cores, será que vale a pena? Bom, vale a pena simplesmente porque são pigmentos e não sombras. Se fossem sombras talvez não compensasse e seria melhor comprar uma paleta, mas como são pigmentos, as possibilidades de criação são imensas. Confesso que não fiquei com todos eles, pois são muitas cores, fiquei somente com alguns e vendi outros para as minhas amigas, que também adoraram.


Como eu posso usar os pigmentos?
Você pode usá-los como sombra mesmo ou criar novos produtos exclusivos só pra você, como por exemplo, rímel colorido, delineador, esmaltes etc. Para criar o rímel colorido, basta misturar a cor desejada em um daquelas máscaras incolores. O esmalte também é a mesma coisa, mas no caso você vai utilizar uma base incolor misturada ao pigmento. Já o delineador, basta molhar o pincel de delinear (seja com água ou na máscara incolor) e pegar um pouco de pigmento fazendo uma certa "laminha", depois disso, é só aplicar!


Mas e aí, é bom ou não é?
Como o próprio nome já diz, eles são pigmentos, então eu não preciso nem dizer que são EXTREMAMENTE pigmentados, pois seria até uma certa ignorância, rs. Mas fora isso, eles fixam bem, principalmente quando você usa com um primer, corretivo ou sombra cremosa antes de aplicá-lo. Uma coisa que gostei bastante, foi que você pode dosar como quer essa pigmentação, se quiser algo mais forte é só colocar mais, se quiser algo mais fraco é só colocar um pouquinho e espalhar bem. Tanto a primeira como a segunda opção ficam ótimas, vale a pena experimentar as duas formas.


Eles vem bem sortidos, com glitters e também pigmentos, a maioria tem acabamento shimmer e são perfeitos para a noite, mas também tem algumas cores fáceis de encaixar no dia a dia. O meu kit veio com uma variedade bem grande de tons de azul, o que eu amei, pois amo make azul, rs. Mas acredito que esses kits são bem sortidos mesmo, então não dá para adivinhar se vai vir igual pra todo mundo.
Para comprar o seu kit de pigmentos Lanmei, visite a Flash Make UP. Lá você encontra ótimos preços e também frete grátis para todo o Brasil. E tem mais, se você usar o código DEARGIRLS no final da sua compra, ganha um brinde bem legal. ;)
Eu achei que compensou bastante e eu indico principalmente para as pessoas que gostam de makes marcantes ou para a noite. As mais discretas também podem optar por esse kit e ficar com as cores que mais lhe agrada e dividir o restante com as amigas. Aliás, outra forma de economizar bastante nessa compra, é comprando em conjunto com algumas amigas, sai baratinho pra cada uma e vocês podem dividir depois de acordo com o gosto de cada uma. Fica a dica. ;)

5 comentários:

  1. oie amiga!estou louca pra compra..adoro glitter e com esse post eu fiquei mais louca ainda.(rs)
    arrasou nas dicas.

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Nossa, que invejinha, quantas cores! AAHAHAHAH.
    É bom dividir com as leitoras também, que tal? rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. São cores lindas, acho que vou investir em algumas cores
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. mt lindos, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal!! *o* Fiquei com vontade rs

    ResponderExcluir