quarta-feira, setembro 05, 2012

Experimentei: Pincel flat top e pincel para côncavo da Flash Make Up

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é sobre dois pincéis das minhas últimas comprinhas na Flash Make Up, o pincel flat top e o pincel para côncavo. Dois pincéis que ajudam e muito na hora de fazer uma make, seja ela elaborada ou mais simples. Vamos conhecer?


Pincel flat top - Clique aqui para comprar (código DEARGIRLS para ganhar brinde)
O pincel flat top é aquele similar ao F80 da Sigma. Ele serve para aplicar e dar acabamento à base. A maneira como ele espalha o produto é fantástica, eu adorei, pois antes eu aplicava a base com as mãos ou com um pincel de base comum e depois finalizava com o duo fiber (para dar um acabamento melhor), mas com esse pincel flat top, você tem as duas coisas juntas: aplicação e acabamento. Perfeito para quem quer economizar tempo e mesmo assim ter um bom resultado. Ele custa R$29,99! Um preço super justo levando em consideração todos os benefícios.

Pincel para côncavo - Clique aqui para comprar (código DEARGIRLS para ganhar brinde)
O pincel para côncavo já era um pincel que eu queria a muito tempo e em uma das minhas compras, a loja me mandou ele de brinde. Fiquei super feliz, pois apesar de já ter um pincel de côncavo no meu kit com 18 pincéis rosa, eu achava ele muito gordinho e às vezes precisava de um pincel que fosse menor e mais delicado. E foi exatamente isso que consegui com esse pincel. Ele é muito bom para trabalhar, bem macio, desliza fácil, pega a quantidade suficiente de produto, enfim... ele é muito bom mesmo. Esse pincel, tanto quanto o flat top, já virou meu favorito, uso em praticamente todas as minhas makes. Ele custa apenas R$15,00! Precinho excelente, vocês não acham?


Eu estou apaixonada pelos dois pincéis e uso eles o tempo todo. Os dois atenderam as minhas expectativas e eu acho que são uma boa opção para as pessoas, que assim como eu, não tem condições ou não querem ficar investindo em produtos tão caros. Os precinhos estão super justos, principalmente por eles serem tão parecidos com os de marcas famosas. Eu indico muito esses dois produtos e se algum dia eu precisasse, com certeza compraria novamente! Vale a pena!

7 comentários:

  1. Quero muito um Flat Top!
    Sempre fui super fã do F80, e encontrar um similar por um precinho tão bacana vale a pena! Amei! *-*

    Beijos,
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Obrigada pela dica, é bom saber de pincéis bons e com preços acessíveis =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. o precinho deles é ótimo né
    tenho esse flap top e uso muito
    só acho chatinho pra lavar ele

    Beijos lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu e o meu vício por pincéis. rs

    Já anotei !

    Bjbjbj.

    fefaleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do F80 da Sigma, mas é bem caro, né? É bom ter mais uma para quando o outro estiver sujo!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa,amei as dicas,realmente os preços estão super em conta! Gostei muito
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dica ótima Ana. Acredita q quase nao tenho pinceis :// rsrsr naõ tenho coragem de pagar por eles. Tenho um kit pequeno da Anna Pegova, mas ´so pq ganhei rsrs acho o preço um pouco caro. bjs

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir