sábado, setembro 29, 2012

Experimentei: produtos da linha Intense (do O Boticário)

Vocês com certeza já devem ter ouvido falar na Linha Intense do O Boticário e eu estou testando alguns produtos da linha há algum tempinho para falar o que eu achei aqui no blog. Pois bem, já tenho a minha opinião e vou contar tudinho pra vocês.


Os produtos que eu experimentei são a Sombra (cor: 43), o Batom matte (cor: 130) e o Lápis preto. Acho que são três produtos legais e variados para que vocês conheçam um pouquinho mais.


Sombra (cor: 43)
Só tenho uma palavra para descrever a beleza dessa sombra: MARAVILHOSA! É uma sombra preta com muitos, mas muitos mesmo, brilhinhos dourados. É incrível! Ela não chega a ser o preto dos pretos, mas o efeito que causa é muito legal, o dourado brilha conforme a luz bate. Mas prestem atenção em uma dica importante agora: essa sombra não é muito legal para tirar fotos, ela fica parecendo manchada já que o brilho dourado fica só onde a luz bate. Mas ela é linda demais, ótima para usar durante a noite, fica um brilho muito lindo.


Batom matte (cor: 130)
Bom, ele não é o matte dos matte, mas dá para o gasto, rs. Essa cor é um nude bem legal e que fica ótimo para usar com olhos mais marcantes. Apesar de ser um batom matte, eu achei ele muito hidratante, o que é ótimo né gente? Tem coisa melhor do que colorir e cuidar dos lábios com um único produto? Por mim está aprovado! Ah, e aprovado também está o preço desse batom, que é super baratinho, custa apenas R$13,90! Ameeeei!


Lápis preto
E por último, o meu lápis favoritão! Eu amei demais esse lápis, ele é muito bom. Super pigmentado, não escorre, não fica borrado e dura muito! Foi um dos melhores lápis que eu já usei, levando em consideração todos os pontos positivos que eu falei!

Bom meninas, esses foram os produtos que eu testei. Por mim estão todos aprovados e indicados para vocês! Aliás, aproveitem e me contem quais produtos vocês já experimentaram dessa linha, afinal, ela é recheada de produtos legais.

7 comentários:

  1. nada melhor do que meninas que andar cherosinhas e bem maquiadas né? haushaushas *-*



    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é uma opção bem em conta da O Boticário, tenho bastante coisa também.

    Beijos! http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa sombra parece ser liinda demais!!! Amei!!!
    Eu tenho o batom matte cor 324 (rosa) e eu adoroooo rs.

    Beijoooos

    http://www.quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sombraa!
    =)
    Alias todos os produto dessa linha são ´timo!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a cor dessa sombra com esse brilhinhos!
    Queroo já!!
    Pena que não é uma boa pra foto, se não seria perfeita, né??!

    Beijos,
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  6. Comprei alguns produtos da linha e adorei todos!!
    Beijo
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir