domingo, setembro 23, 2012

Papo de Blogueiras: Top 3 esmaltes favoritos

Ebaaa, mais um domingo e mais um Papo de Blogueiras. O assunto da vez são os 3 esmaltes favoritos de cada uma, situação difícil vocês não acham? Escolher só 3 é quase impossível. Mas, eu escolhi os meus esmaltes mais lindões e vou mostrar pra vocês. Ah, e não se esqueçam que no final do post vocês encontram o link das outras blogueiras participantes. Aproveitem para dar um clique e ver o favorito delas também.


Eu escolhi 3 esmaltes que gosto muito: o Flocado Turquesa (L'apogée), o London Night Blue (O Boticário) e o Salto Agulha (Beauty Color). Não estão na ordem certa de qual eu gosto mais, pois não consegui definir isso, mas em primeiro lugar eu colocaria o do O Boticário sem dúvida alguma, ele é o meu esmalte favorito de todos.


Esmalte flocado Turquesa (L'apogée)
Este esmalte é novidade pra mim, foi um presente da Esmalteria Curitiba. Eu amei muito esse esmalte, ele é lindíssimo, principalmente usando um esmalte preto de fundo. Usando o preto de fundo ele fica um azul incrível, parecido com o London  Night Blue (O Boticário), mas ao mesmo tempo diferente. (Falou a pessoa bipolar agora, kkkkk). Mas o que eu quero dizer é que fica parecido e não igual! Mas não importa, é lindo, lindo, lindo! O único probleminha é que ele é bem difícil de tirar, mas com certeza vale a pena o esforço.

London Night Blue (O Boticário)
Esse esmalte é um daqueles da linha Make B do O boticário. Como vocês já devem saber, pois eu não canso de falar, sou apaixonada por esmaltes azuis, principalmente azul escuro. Tanto é que os meus três favoritos puxam um pouco para essa tonalidade, rs. Esse esmalte foi presente da Karllinha e ela acertou em cheio nos meus gostos. Esse esmalte é divino e eu já vinha namorando ele há um tempão, quando ganhei fiquei super feliz. Sem contar que além de lindo a qualidade é ótima, dura muito tempo nas unhas. Perfeito!

Salto Agulha (Beauty Color)
A Beauty Color sempre me impressiona com as novas coleções, mas quando eu vi esse Salto Agulha em alguns blogs por aí, fiquei pensando: Eu PRECISO desse esmalte! Rs. E acho que a minha vontade foi tanta, que eles acabaram me mandando ele de presente! HUEHAUHU! Fiquei super feliz! É um verde meio azulado metálico muito bonito. Eu não sou muito fã de esmaltes metálicos, mas esse é muito digno!

Bom meninas, esses foram os meus favoritos. Espero que tenham gostado e não deixem de me contar quais são os favoritos de vocês também! ;) Mas agora, vamos lá visitar o blog das outras meninas?

4 comentários:

  1. Oi Aninha,

    Que post ótimo. São esmaltes bem lindos mesmo. Eu amei o Salto Agulha também. Obrigada pela divulgação linda. Que bom que gostou do esmalte.

    Beijim lindeza.

    ResponderExcluir
  2. Esses 3 realmente são lindos mesmo.
    Eu tenho o salto agulha da Beauty Color
    e por sinal estou usando ele agora.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdaeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas escolhas Ana!
    Acho esmalte flocado lindo!
    Queria vê-los nas unhas!

    Beijinho! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa para ver eles nas unhas! Principalmente o flocado, adoro esse efeito! =)
    Beijos

    ResponderExcluir