segunda-feira, setembro 24, 2012

Unhas feitas com Rivka (cor: Fernanda)

Olá meninas, tudo bem? Faz algum tempinho que não mostro minhas unhas por aqui, mas o problema é que elas estão super curtinhas, rs. E quando elas estão curtinhas demais eu acabo até ficando com um certo desânimo de fazê-las. Maaaas, deixei a preguiça de lado e fui logo colorir com um esmalte bem legal, de uma marca que eu ainda não conhecia: Rivka.


A cor escolhida foi a Fernanda, que é um rosado bem discreto e que eu gostei bastante na minha mão. Afinal, não é toda cor que combina com a pele e tudo mais. Mas eu gostei bastante dessa.

Sobre o esmalte
Um esmalte muito digno gente, sério! Eu particularmente tenho gostado muito de esmaltes com o vidrinho quadrado, é muito mais prático e fácil de abrir, ou seja esse é um dos pontos à favor desse esmalte. Outro ponto à favor é a quantidade de esmalte, são 15ml. Pra quem compra esmaltes com menos frequência é uma ótima opção. O pincel dele é EXCELENTE, eu amei! Ah, a secagem é extremamente rápida e a durabilidade muito boa também. Nota 10 pra esse lindo.
O esmalte mostrado aqui pode ser encontrado na Esmalteria Curitiba e foi um presente da loja pra mim. Não deixem de conhecer o facebook da loja e ficar por dentro de todas as novidades.
Mas agora, quero saber de vocês, o que acharam da cor? Ah, e já usaram algum esmalte Rivka?

2 comentários:

  1. Super curti! Que cor fofinha!
    Não deixe de visitar: umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor !

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir