quarta-feira, outubro 31, 2012

Decoração: cozinha amarela

As cozinhas coloridas vem cada vez mais tomando conta das nossas casas e hoje eu trouxe uma sugestão de cor bem legal para se usar na cozinha: amarelo. O resultado fica lindo e usado na medida certa com certeza vai trazer mais harmonia para esse ambiente.


Combina com vários materiais
O amarelo é uma cor que fica boa combinada tanto com materiais naturais (como a madeira), como com materiais industriais (como o alumínio, inox, enfim...).


Tudo amarelo ou só alguns detalhes?
Isso só você vai poder decidir, mas o amarelo usado em grandes quantidades pode causar a irritação. Talvez seja por isso que ele vem sendo bastante usado, assim você passa menos tempo na cozinha, menos tempo comendo e ainda perdendo uns kilinhos, rsrs. (Ignorem minha filosofia idiota, mas se bem que pode funcionar, rs).


Um toque moderno
O amarelo quando usado em seu tom mais vibrante trás muita modernidade ao ambiente, sem contar que o destaque é garantido. Eu acho que é uma cor que funciona muito bem quando precisamos deixar o ambiente mais moderno e divertido.


Eu gostei muito da ideia, mas ainda prefiro usar em pequenas quantidades, como por exemplo, como foi usado na primeira foto, achei que a combinação do amarelo com a madeira ficou linda. Mas e vocês, gostaram ou não?

4 comentários:

  1. Muito lindinha a cozinha e a combinação é muito fofa mesmo. Também prefiro pequenos detalhes como na primeira foto.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto é a mais bonita mesmo, mas será que não enjoa com o tempo, flor?
    Seria legal se fosse um adesivo que possibilitasse mudar de tempos em tempos, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo decorações de casa.
    Fiquei louca por essas cozinhas
    a minha é tão pequena.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou pensando em mudar a decoração da minha cozinha que é preto e branca para amarelo. Cada ano é uma cor, em 2011 era azul 2012 vermelho e agora estou preparando alguns itens em amarelo. Amei as combinações dessas fotos!
    Bjs

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir