segunda-feira, outubro 22, 2012

Dicas para ficar fresquinha nesse verão

Sei que já faz muito tempo que eu não trago o "O que elas dizem" para vocês, mas estou tentando me corrigir quanto a isso, vou tentar trazer toda semana ou pelo menos de 15 em 15 dias. Vamos ver se eu consigo. Como tema de hoje, resolvi perguntar para as meninas quais as dicas para ficar fresquinha nesse verão, afinal o calorzão já chegou e precisamos urgente de dicas para nos refrescar.


Infelizmente, apenas uma menina respondeu a pergunta, mas não tem problema, vou colocar a opinião dela aqui e fico esperando as dicas de vocês nos comentários. Ok?

1. Cássia Tamires, do blog Nos olhos de quem viu, 17 anos.
O verão é uma época super complicada pra mim (embora eu ame) pelo fato de eu morar em um lugar muito quente. Então, eu tenho que dar meus "pulos" pra ficar fresquinha, né? Minha primeira dica é: Hidratar o corpo tomando muita água de coco gelada. Além de ser uma delícia faz um bem danado para a pele e para o organismo. Segunda: usar gel refrescante na pele ou hidratantes com elementos refrescantes na fórmula (laranja, hortelã...) assim que sair do banho. Assim a gente fica com aquela sensação fresquinha de banho tomado por muito mais tempo. A minha terceira e última dica é vestir roupas de tecidos levinhos (ex: renda...) e confortáveis. Porque não tem nada pior do que usar roupas grosseiras e desconfortáveis, né? Principalmente se for no verão. Ôh judiação! E é isso, vou deixar essas três diquinhas e espero que sejam úteis... Bom verão! =]


A Cássia Tamires arrasou nas diquinhas e foi super gentil em contribuir com o post. Agora eu fico esperando o comentário de vocês com mais dicas tá? Ah, e se você quiser participar do próximo "O que elas dizem" fiquem de olho na fanpage e no grupo do blog. Sempre lanço as perguntinhas por lá.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas dela!
    Acho que o principal que eu faço pra ficar fresca é usar roupas confortáveis, com tecidos leves que possam garantir uma boa circulação de ar e os cremes refrescantes. Esses são muuitos bons e é dois em um, né? Hidrata a pele depois da exposição ao sol e ainda refresca!

    Beijos,
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  2. Aff fico uma semaninha sem vir aqui e perco algumas!!

    Adorei as dicas da Cassia Tamires, também moro em um lugar quente, alias acompanho o blog dela e adoroooo!!!!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Curitiba, cidade de poucos dias de verão e muitos dias de inverno e frio, então aqui o verão é assim: um dia muito quente, daqueles sol ardido e no outro chove e venta... tempos estranhos por aqui, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Ela arrasou mesmo nas dicas! Aqui na minha cidade é muuuuuito quente no verao eu uso roupas soltinhas beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ah ela arrasou nas dicas eu faço o mesmo que ela kk *o*

    ResponderExcluir
  6. Ameeei participar Ana!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. Minha dica para ficar fresquinha no verão é ar condicionado ligado o dia todo hahahaha, brincadeira. Pra mim é dois banhos por dia, cabelo preto, e roupas soltinhas e leves.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui onde eu moro é verão todo dia (Cuiabá - MT) e não adianta tomar vários banhos e tals não?! Calor de 40° é difícil!!! A minha dica alem de tudo o que ela já disse é: váááários sucos por dia! De melancia, laranja, abacaxi com hortelã na minha opinião sãos os melhores e mais gostosos para se manter fresca e beem hidratada!!!
    Bjinhos Ana!!!

    ResponderExcluir