sexta-feira, outubro 19, 2012

Experimentei: Boi-ing e Lemon-aid da Benefit

Esta semana recebi da Marcia da loja Uau! Que beleza!!! um duo com dois produtos incríveis, o corretivo Boi-ing e o Lemon-aid da Benefit, que é uma marca que eu já queria experimentar há muito tempo, mas nunca tive a oportunidade. E já vou dizer de cara para vocês que virou uma das minhas queridinhas!


Antes de falar a minha opinião sobre os produtos, vou colocar aqui algumas informações que a Marcia me enviou sobre cada um deles, olha só:

Boi-ing: Benefit Boi-ing é um corretivo ultra-resistente que esconde qualquer defeito: olheiras, espinhas, vasinhos - tudo o que você precisar disfarçar. Com a ponta dos dedos, aplique pequenas quantidades do produto nas áreas desejadas. Com leves batidinhas, espalhe o corretivo sobre a pele.
Lemon-aid: Lemon-Aid é um creme amarelo claro milagroso, que ajuda a disfarçar vermelhidões e manchas presentes em suas pálpebras. Em instantes, os olhos ficam renovados, com aparência mais ativa e prontos para se divertir. Uma única cor perfeita para todos os tons de pele! Pontilhe sobre as pálpebras com a ponta dos dedos e espalhe.


Minha opinião
Como vocês sabem e eu já fui bem clara aqui no blog, gosto de dar minha opinião sincera sobre todos os produtos que uso, sejam eles enviados pela marca, loja, enfim... Esclarecido isso, posso falar o que eu achei.
  • Já vou começando falar pelo ponto que eu mais gostei nos dois: são super sequinhos. Apesar de serem produtos cremosos, depois de aplicar na pele, eles ficam super sequinhos, diferente de todos os outros corretivos que eu já havia experimentado. 
  • Nenhum dos dois ficam craquelados ou acumulam na pele.
  • O boi-ing faz uma cobertura PERFEITA! O que eu amei, pois nunca consigo esconder minhas olheiras perfeitamente com os outros produtos.
  • O lemon-aid é ótimo para neutralizar a cor da pálpebra antes de aplicar a sombra, e também ajuda a potencializar um pouco mais a cor da sombra.
  • Apesar de ser cremoso, o lemon-aid não dificulta na hora de esfumar as sombras, pois como disse no primeiro tópico, assim que aplicado na pele fica bem sequinho.
  • Nenhum dos dois precisa de acabamento com pó, a não ser que você queira.
  • O produto não é mole e nem muito nos dedos, evitando desperdícios. 
  • Aliás, você não precisa de muito produto para fazer a cobertura perfeita. Uma pequena quantidade basta.
  • A duração é excelente! Fiquei praticamente o dia todo com ele e continuou intacto.
  • E por último, é bem fácil de aplicar, basta dar leve batidinhas com as pontas dos dedos.



Eu não sei se vocês conseguiram perceber durante o post, mas eu estou maravilhada com esses corretivos. Já tinha uma expectativa muito grande sobre a qualidade deles, mas não esperava que superaria tanto assim. É claro que tudo vai depender de pessoa pra pessoa né, afinal, cada uma é cada uma. Mas assim, super indico ele e acho muito difícil alguém se decepcionar.
Você encontra o Boi-ing e o Lemon-aid na loja Uau! Que beleza!!! Lembrando que o frete é grátis e que ao usar o código QUERIDAGA vocês ganham descontinho especial! Então, aproveitem!
Bom meninas, é isso. Esse foi o primeiro produto recebido da loja, mas em breve vocês terão novas resenhas aqui no blog e um post falando sobre a minha primeira compra, que ainda não chegou, mas que logo logo vou ter muito o que contar. Então fiquem de olho aqui no blog. ;)

6 comentários:

  1. Oi flor,seu blog é muito fofo!
    Super que amei - é ...
    Um grande bjo!
    smachgirl. blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis testar. Vou ver se compro!

    Beijos, Jay.
    @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, passeando pela internet, encontrei seu blog e me encantei com suas dicas maravilhosas, posts bem elaborados e imagens inspiradoras. Já estou seguindo.

    Visita meu blog!? E se gostar me segue??

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala que os produtos da Benefit são incríveis. Eu infelizmente ainda não comprei nenhum porque sempre dou preferencia a marcas que já conheço, mas assim que eu estiver precisando realmente de alguma maquiagem eu vou comprar deles.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o Boi-ing e vou falar, melhor corretivo não tem e uso como base também, ele é maravilhoso ;) amei seu blog e já estou seguindo para ficar por dentro das novidades, vou amar sua visitinha também www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir