Experimentei: Sombra unitária Tracta (cor: sesto)

Olá meninas, tudo bem? Hoje trouxe para vocês uma sombra unitária da Tracta, que foi mais um dos presentes que a Karllinha me deu. Essa sombra é muito linda e confesso que eu fiquei com medo de não saber como usar ela, ou onde usar, rs. Mas, agora já usei e já sei que a sombra é tudo de bom e que linda desse jeito tem que ser usada sem medo!


Sobre a cor
A cor dela é bem bonita, um turquesa MARAVILHOSO com vários brilhinhos dourados. Na foto os brilhinhos não ficaram dourados como são, ficaram mais para o prata, mas é bem dourado mesmo. O nome da cor é sesto e essa sombra faz parte da coleção Renascentista da Tracta.


Sobre a textura
A textura dessa sombra é extremamente macia e vale a pena tomar cuidado na hora de aplicar para não acabar fazendo a maior bagunça. A minha dica é usar um primer ou algum produto em creme como base para essa sombra, pois assim, além de deixar a cor mais vibrante, você também consegue fixar a sombra que é super macia e também os micro brilhinhos que ela tem.


Essa sombra me surpreendeu e muito. Apesar de ter achado a cor linda desde o início, não imaginei que ela ficaria tão bonita em mim como ficou! Com certeza vou usar ela várias vezes e quem sabe não trago até um tutorial para vocês conhecerem ela um pouco mais. Por mim, está aprovadíssima!

11 comentários:

  1. Oi querida!
    Ameeeeei a cor, eu adoro esse azul, de verdade!
    Falando em azul....fiquei chocada com a verdade sobre a paleta, hahaha, batons azuis? OMG
    aahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou fanática por esse tom... amei e quero muito comprar a sombra!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor!!!!!!
    Adoro azul, mas nunca achei nada da tracta aqui no ES. vou proccurar melhor!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!Amei seu cantinho,ta td lindo..Adooooreiii,ja estou seguindo...

    Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    vou adoraaar sua visita bjosss

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda mas usaria só num evento bem especial. Estou adorando essa tendência da sombra azul!
    Beijos Ana e uma ótima seman.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  6. que cor linda heim, fica maravilhoso *-*



    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei a cor, linda... eu ñ tenho nada parecido com essa ;)

    fofa

    ResponderExcluir
  8. Linda cor! Amo esses verdes, turquesas, azuiss *__*
    Até fiz uma make primaveril com verde lá no blog. :)
    Beijos queridaa! <3

    Tem post de make nova no blog e participa do sorteio de cartelas de adesivos Bakanas!

    Sorteio || FanPage || Blog || Instagram: srtanath22

    ResponderExcluir
  9. Tenho essa sombra e ela e realmente maravilhosa! Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Linda! Imagino que ela tenha destacado a cor dos seus olhos!
    A Karllinha é uma fofa!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaaaa,

    Obrigada pelo carinho e que bom que vocês gostou. Essa sombra é muito linda mesmo. Você merece muito mais Ana. Amiga, que a cada dia essa amizade venha crescer.

    Um grande abraço.

    Beijim Aninha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.