segunda-feira, outubro 08, 2012

Nova coleção da MAC: Marilyn Monroe

Olá meninas, tudo bem? Hoje a minha conversa é com as viciadas em MAC! Venho trazer para vocês todos os detalhes da nova coleção Marilyn Monroe, que é cheia de produtos lindos e que vocês vão amar.


A Marcia, da loja Uau! Que beleza!!! foi ao evento de lançamento da nova coleção da MAC e nos trouxe várias informações super legais. Como o blog é parceiro da loja, ela me autorizou a publicar tudinho para vocês. Tudo de bom né?


A coleção tem de tudo: batons, lápis, máscara, blush, iluminador, sombras e até esmaltes. Mas esse tudo, pode ser tudo por pouco tempo. Segundo o que a Marcia ficou sabendo através da vendedora da MAC, a coleção se esgotou muito rápido e muitas lojas acabaram ficando sem os produtos, e talvez a MAC até faça um novo lote para abastecer o que faltou.


A Marcia também preparou um vídeo recheado com todas as fotos do evento. Então se você quer ver como foi, assista aqui em baixo. Não é o mesmo que estar presente no lançamento, mas com certeza já dá para ter um gostinho de como foi.



E se você não quer deixar de ter um item da nova coleção, vai ter que correr! Como a coleção se esgotou rápido no lançamento, acredito que também irá se esgotar rápido nas lojas. A Uau! Que beleza!!! já tem alguns itens disponíveis e com bons preços. O melhor de tudo é que o frete é grátis e o pagamento pode ser feito também através de depósito. Isso facilita e muito a nossa vida, né? Então passem por lá e não esqueçam de usar o código QUERIDAGA para ganhar um descontinho. Ah, também me contem o que acharam da novidade ok? ;)

6 comentários:

  1. Ai que tudo essa coleção! Já pode querer? :D beijocas

    ResponderExcluir
  2. essa coleção é mara...pena que é muito cara..rs
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii
    maravilhosa essa coleção
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está tão linda, adorei os produtos!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  5. É tudo lindo!!!!
    Em especial o batom, arrazo!!!
    Adorei o video tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. hehey a Marilyn é uma diva e a coleção inspirada nela nem se fala neh *-*
    nuss já foram esgotados? OMG
    eu que não gosto de batom vermelho curti essa segunda cor *-*
    beijinhos :*

    ResponderExcluir