quinta-feira, outubro 11, 2012

Nova coleção de esmaltes Avon ColorTrend: Todo dia é dia de festa

As viciadas em esmaltes podem dar as boas vindas à nova coleção de esmaltes da Avon, a coleção Todo dia é dia de festa, que foi feita especialmente para as meninas que amam trocar de esmaltes todos os dias.


Segundo a release que recebi por e-mail,
 "A coleção Todo Dia é Dia de Festa é composta por cinco cores e permite que cada dia da semana tenha um “brilho” diferente. As cores Segunda de Paetês (dourado); Terça Happy Hour (prata); Quinta Contagem Regressiva (azul) e Enfim Sexta (verde) possuem efeito metalizado. Já a cor Quarta de Clássico (vermelho) tem acabamento brilhante, para marcar um golaço no dia da semana conhecido pelos clássicos jogos de futebol."


“Com esta coleção, queremos que as mulheres mostrem o seu lado divertido, intenso e festeiro, por isso, apostamos em cores com acabamentos diferenciados que remetem aos dias da semana, para que elas se inspirem e promovam celebrações especiais todos os dias. Afinal, elas não precisam esperar o fim de semana para se divertir”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.


As cores estão bem variadas e as minhas preferidas foram a Happy Hour (Prata) e a Contagem Regressiva (Azul). E vocês, qual gostaram mais?

3 comentários:

  1. Ai que linda está essa coleção *-* Sou apaixonada por esmaltes!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi esses danadinhos em outro blog também!^^ São lindos demais. Desejo um bom final de semana pra você.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Olha que coisa mais linda quero todos adorei a coleção a avon ta caprichando cada vez mais !
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/novidades-na-loja-mulher-vaidosa.html

    ResponderExcluir