quinta-feira, outubro 11, 2012

Novidades de fim de ano na Sigma Beauty

A Sigma Beauty vem inovando sempre e trazendo novos produtos para nós, amantes da beleza. E para o final do ano, a marca queridinha das mulheres preparou várias novidades e é claro que eu vou contar tudinho para vocês e ainda deixar um super cupom de desconto para o mês de outubro!


Dentre as novidades estão alguns kitzinhos de base para sombra e alguns produtos unitários, que com certeza vão ser os produtos mais esperados do ano. Tem coisa melhor do que escolher as cores que gostamos e usamos sem ter que pagar horrores por uma paleta completa?


As bases para sombra
Seguindo a linha das suas três paletas mais famosas: Dare, Bare e Flare, a Sigma resolveu trazer uma novidade bem legal vinculada a elas. São pequenos kits com bases para sombra, cada kit contendo três cores. Ao que parece, não serão só os kits, mas você também poderá comprar cada cor individualmente, por $13.


As sombras unitárias
As sombras unitárias são as cores das paletas Dare, Bare, Flare e Paris. Acredito que esse lançamento será um dos melhores da Sigma, pois muitas meninas preferem comprar as cores que sabem que vão gostar, do que investir em uma paleta completa, com cores que muitas vezes acabam sobrando. O mais legal, é que você pode comprar as suas cores favoritas de cada uma das paletas. Achei essa novidade incrível e não vejo a hora de saber quais serão os preços e se irá compensar ou não.


Produtos unitários para design de sobrancelha
Há pouco tempo, a Sigma lançou seu kit completo para design de sobrancelha, e a novidade é que eles resolveram separar os produtos e vende-los individualmente. Isso é ótimo, assim você pode comprar somente a sua cor de sobrancelha e não fica acumulando produtos à toa.


E para quem está querendo começar a encomendar os presentes de Natal para as amigas viciadas em maquiagem, podem aproveitar o mês de outubro e o cupom DEAL2012 que dá direito a 10% de desconto em suas compras na Sigma Beauty. Ah, e vale a pena lembrar que nas compras acima de $30 você ganha um super brinde! ;)

4 comentários:

  1. as cores são lindas!




    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A sigma arrasa neh amiga..essas coleção eh perfeita.... renatinhaloucaporpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo flor :) Principalmente a base de sombra é lindo :D

    Beijos . . .

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  4. Os tons são perfeitos, adorei.
    Estou seguindo o blog e ficaria honrada em te ter no meu cantinho tbm.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir