sexta-feira, outubro 26, 2012

Sorteio cancelado

Sei que esse post é meio chato, mas é necessário. Como vocês viram, anunciei minha parceria com a loja Elle Dakota nesse post. E junto com a apresentação da loja, falei também sobre o sorteio patrocinado pela loja, que daria a ganhadora o par de sapatos que quisesse.

Infelizmente esse sorteio está CANCELADO. O motivo, desde quando anunciei o sorteio, envio e-mails para a loja e nada de respostas, uma amiga me contou que já teve problemas com a loja e ainda hoje recebi um comentário aqui no blog pedindo para que eu desse uma olhadinha em uma publicação do facebook. Olhem o print que eu tirei:


Sinceramente, acho que estou sendo mais justa cancelando o sorteio mesmo já tendo várias inscrições, do que depois deixar a ganhadora esperando um prêmio que não vai chegar. Peço desculpas a todas as inscritas, mas acho que é melhor assim.

Sei que muitas de vocês cumpriram todas as regras, mas a culpa não foi minha, eu apenas confiei uma empresa que não deveria confiar. Aliás, fiquem de olho blogueiras! A partir de hoje, vou pesquisar melhor sobre cada empresa que citar aqui no blog, podem ter certeza disso. E todas nós devemos fazer isso também antes de firmar uma parceria. É uma pena que eu não tenha me atentado a isso antes. Mas mesmo assim, peço desculpas pelo acontecido.

8 comentários:

  1. Q pena! Espero que você consiga firmar novas parcerias e possa fazer um sorteio bem legal pra gente. Q bom que vcs descobriram logo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Que pena pelo sorteio mas foi melhor ter cancelado mesmo, se eles não cumprem com os clientes que dirá com a ganhadora do sorteio neh.
    Vou ficar de olho nas parcerias também.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Você ia ter muita dor de cabeça com essa empresa e eu posso falar por experiência própria, pois tinha parceria com esta empresa e fiz um sorteio em janeiro e o ganhador não recebeu nada além de promessas e ainda perdeu muito tempo ainda, por que ele tem um burrocracia enorme pro ganhador cumpriu e ainda nào receber o prêmio.
    E vocês não acham extranho uma empresa sair distribuindo calçados e vales de R$ 100,00 em receber nada em troca além de divulgação, um tanto extranho né gente.
    E ainda tem muito registros de pessoas que compraram e não recebam o produto.

    Foi uma ótima decisão a sua!

    ResponderExcluir
  4. Eu não cancelei o sorteio, resolvi dar um crédito para a empresa. Porque os depoimentos da loja são de 10 meses atras!! Isso é mt tempo, e nenhuma empresa é capaz de agradar 100% dos clientes. A empresa já emitiu um comunicado oficial, disse que passou por problemas um tempo atras, mas que agora tudo foi resolvido, e vou confiar para que ela não dê para traz, e entregue o prêmio a sorteada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.

    Estou fazendo umas pesquisas sobre a loja para ver o que também resolvo sobre isso. Obrigada por ter compartilhado, foi através desse post que fui atrás das informações.

    Beijim amiga.

    ResponderExcluir
  6. Eu participei de vários sorteios em vários blogs vamos ver o que vai dar né, tomara que seja só boato. Mas não vou participar de mais nenhum até sair algum resultado.

    ResponderExcluir
  7. Super chato isso, aconteceu algo parecido com nós,
    a empresa entrou em contato, fechamos a parceria,
    falou q tinha enviado o produto e ate hoje não chegou
    já faz dois meses, enviei emails e tal, ainda bem que eu
    não tinhamos divulgado nada.
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que pena né?
    Pois tem varias Blogueiras com parceria com essa loja, e fazendo sorteios, agora mesmo acabei de participar de um rsrs.
    Vai ser muito chato mesmo se eles não cumprirem o prometido!
    Bjs...

    ResponderExcluir