segunda-feira, outubro 08, 2012

Unhas feitas com Guga e Top Beauty

Olá meninas, tudo bem? A unha de hoje foi feita com duas marcas de esmaltes bem legais, a Top Beauty e a Guga. Esta segunda pra mim é novidade e hoje vou contar tudo que eu achei sobre ela. Vamos ver?


Esmalte Top Beauty (cor: Prata)
Eu já falei sobre a Top Beauty algumas vezes aqui no blog, e já uso há um bom tempo os esmaltes deles. Acho que são ótimos esmaltes e que deixam um efeito muito lindo nas unhas. A cor que eu usei foi Prata, que é um dos meus esmaltes favoritos. Eu amo esmaltes pratos e esse é MARAVILHOSO!

Esmalte Guga (cor: Sophia)
O esmalte Guga, apesar de já ter visto ele à venda várias e várias vezes, sempre ficava na dúvida na hora de comprar. Foi aí que a Esmalteria Curitiba me presenteou com essa cor linda e eu pude perceber que só tinha perdido tempo não comprando essa marca. Achei o esmalte muito bom mesmo, a pigmentação é muito boa, basta uma única camada para cobrir a unha, o brilho é lindo, a cor também e o melhor de tudo é que ele dura muito tempo nas unhas. Minha irmã usou ele antes de mim e ele ficou durante uma semana (se não me engano) intacto. O preço desse esmalte também é excelente, o que é ótimo para quem quer experimentar.


Pintei todas as unhas com o Sophia, mas resolvi fazer uma gracinha pintando uma das unhas de Prata, rs. Eu e minhas gracinhas né? E pra complementar a gracinha, também coloquei um fimo de lacinho roxo. Ficou tão fofinho!
O esmalte Guga pode ser encontrado na Esmalteria Curitiba e foi um presente da loja para mim. Para ficar por dentro de todas as novidades de esmaltes, acompanhe a página do facebook da loja.
Mas e aí, o que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Esse esmalte da top é lindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo, parabéns!


    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo o fimo! *-* as cores também, combinaram e ficaram fofas! beijos

    ResponderExcluir
  4. Nahimmm ti lindinho! Me gusta e amei o lacinho!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir