terça-feira, novembro 20, 2012

Eco Makeup Remover, da Océane Femme

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho trazendo mais uma das novidades da Océane Femme, o Eco Make Up Remover, que nada mais é do que um lenço demaquilante. Só que esse simples lenço demaquilante tem suas vantagens, pois além de servir para todos os tipos de pele, ele também é um produto EcoFriendly, isso quer dizer que ele ajuda o meio ambiente de alguma maneira. Nesse caso, ele ganha esse selinho por ser o primeiro lenço biodegradável do Brasil. Muito legal né?


O que eu achei dos lenços?
Bom, esse é um produto que não há muito o que falar, a não ser que ele funciona ou não. Pois bem, ele funciona sim e muito bem. Removeu toda a minha make sem deixar resíduos e o que eu gostei muito é o fato de ele ser um lenço bem grandão (19cm x 16cm), ou seja, apenas um lencinho dá e sobra para retirar toda a make. Além disso, ele é bem molhadinho e isso facilita bastante. Ele não irritou meu olhos e não notei nenhuma alteração na minha pele após o uso.

Eu achei que é um produto que compensa levando em consideração o preço (R$10,50), a quantidade que vem no pacote (20 lenços) e também a quantidade de lenços que você usa. Como eu disse, um é suficiente para remover toda a maquiagem, então se você remove a maquiagem apenas uma vez por dia todos os dias, o seu pacote de lenços vai durar por 20 dias. Talvez não compense tanto se você remove a maquiagem várias vezes por dia, mas você também pode dar um jeito de economizar os lenços, usar ele para tirar makes mais pesadas, já que ele cumpre bem essa função, e para makes mais leves do dia a dia você usa um outro demaquilante. Ou vice e versa, você é quem sabe.


Só tenho a dizer que gostei muito e como vocês sabem sempre sou muito sincera nas minhas resenhas. E eu achei muito legal o fato de ele ter sua fórmula feita de elementos orgânicos. E não só o produto, mas até a embalagem é feita de elementos naturais. Muito legal, a marca está de parabéns.
* Observação: Esse produto foi enviado pela assessoria da marca Océane Femme e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
Ainda faltam dois outros lançamentos para mostrar pra vocês, mas logo logo vocês vão ver. É só acompanhar o blog. Mas me contem, o que acharam desse novo produto?

10 comentários:

  1. Que interessante.
    Não sabia desse produto da Océanne.
    Muito legal!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal eu pensei que a industria ecológica nem se importava com isso :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sabia desse novo lançamento, é o primeiro post que vejo falando dele também hahah agora fiquei com muita vontade de comprar com base na sua opinião :D

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra chegarem logo os meus produtinhos da Oceane, também sou parceira rs Gostei muito da sua resenha, Ana, deu pra perceber que você foi bem sincera. Fiquei com vontade de testar! :D

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Antes eu lembro que usava creme de pele pra remover maquiagens até descobrir a existencia de demaquilantes, pelo que eu li acho que ele deve ser bem legal, quando sobrar alguma graninha compro ele, haha vai pra minha listinha já.
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei legal,atenderia bem minhas necessidades,além de prático iria durar o mês inteiro já que não uso maquiagem todos os dias.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo. Adoro lencinhos removedores de maquiagem. Vou procurar este aqui na minha cidade. Ótima dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa,as makes são simplismente PER-FEI-TAS !
    duuly.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que demais esses lenços! Eu uso uns da Nívea, mas com certeza vou preferir começar a usar um que é biodegradável, adorei a dica!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  10. Olha fiquei com vontade de experimentar =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir