segunda-feira, novembro 05, 2012

Garrafas de vidro na decoração

Reciclar é sempre bom, então que tal utilizar aquelas garrafas de vidro, que sempre deixamos guardadas, na decoração? É uma ótima forma de reciclagem e de deixar sua casa com um estilo diferenciado e divertido.


As garrafas
As garrafas podem ser pintadas, encapadas ou usadas da cor que são. Serve garrafa de champanhe, de refrigerante, vinho, enfim, qualquer uma delas. Você pode enfeitá-las com lacinhos, fitas, adesivos ou com o que quiser, é sua criatividade que manda aqui.


Com flores
Colocar flores dentro da garrafa é uma ótima forma de apresentá-las. E você pode usar para decorar mesas de festas ou até mesmo algum cantinho da sua casa. Também pode usar como lembrancinha, dependendo do tamanho da garrafa e também das flores que foram colocadas dentro.


Com luzes
Essa foi uma das coisas mais legais que encontrei enquanto estava procurando decorações com garrafas. Eu já amo iluminação e ver essa ideia me deixou tentada a tentar copiar. Basta colocar aqueles pisca-piscas de natal dentro da garrafa e pronto, não fica lindo? Eu achei uma ótima dica para usar no natal.


Agora, como eu já disse, é só usar a criatividade parar criar coisas diferentes e que deem um toque especial na sua decoração, seja em uma festa ou em sua própria casa.

9 comentários:

  1. Minha mae tem em casa com luzes acho lindo! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo decoração ainda mais com muita criatividade, essas garrafas estão uma graça

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/unha-flocada.html

    ResponderExcluir
  3. amo decoraçao :)
    http://eusoumuitovaidosa.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Massa demais!
    Um dia desses minha prima tava fazendo umas LUMINÁRIAS com garrafa de vidro. Digaí!
    Muito legal :)
    beijos
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Adorei as garrafas com luzes. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cada decoração linda, gostei dos detalhes!
    Beijos Ana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia de garrafas com luzinhas de natal,claro que vcs estao de parabens tudo esta lindo,vou uzar essas ideias para um noivado que eu estou organizando parabens

    ResponderExcluir
  8. lindas garrafas..ameii

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Achei maravilhoso seu primeiro modelo, poderia por gentileza esta explicando como se faz? Desde já agradeço, abraços Samara.

    ResponderExcluir