quarta-feira, novembro 28, 2012

Maquiagem com glitter

Já vou começar o post dizendo que nunca usei glitter na minha maquiagem, mas de uns tempos pra cá venho querendo experimentar e ver se eu gosto. Vi várias inspirações na internet e por isso resolvi fazer o post para mostrar um pouquinho do que encontrei.


É claro, que as inspirações que vou mostrar aqui são inspirações de maquiagem artística e na vida real vamos ter que dosar muito mais o uso do glitter. Resolvi colocar essas fotos pois elas estavam muito mais bonitas e com certeza vocês vão conseguir tirar algumas ideias daqui, por exemplo:

Duas cores de glitter: É legal colocar dois glitter juntos, principalmente quando as cores conversam entre si, como por exemplo, o preto e o prata. A combinação fica linda e perfeita para a balada.
Glitter colorido: Às vezes ficamos presas às cores mais usáveis de glitter, como o preto, prata e dourado, mas as outras cores também são lindas e com certeza podem dar um toque à mais a nossa make.
Delineador com glitter: Já existem várias opções de delineadores com glitter, o efeito é muito lindo, vale a pena procurar.
De vários tamanhos: Alguns glitters são super pequeninos e outros maiorzinhos, então você pode escolher aquele que mais gosta. :)


Eu espero que vocês tenham gostado das inspirações e também já estou louca para saber se vocês usam, como usam e se gostam ou não. Me contem tá?

5 comentários:

  1. Não gosto, acho muito carnaval...
    Não usaria também.
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...fica bonito, as inspirações são lindas, mas tbm achei mto carnaval!
    Não usaria. =/ Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Lindas as inspirações, mas tb não usaria.
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Já usei glitter nas minhas maquiagens
    umas duas vezes, mas não gosto muito,
    prefiro uma sombra 3D.

    amo carnaval....ai sim uso muito glitter :D
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, mas acho super bonita quando bem feitinha para não ficar tudo borrado, o que não é o meu caso, kkk ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir