sábado, novembro 10, 2012

Minha primeira compra na Uau! Que beleza!!!

Hoje o meu post é sobre comprinhas. Vocês já devem saber que sempre que conheço uma loja virtual nova e que faço alguma comprinha, gosto de fazer um post explicando como foi a experiência. E a loja da vez é a Uau! Que beleza!!!. Fiz minha comprinha lá e fui analisando tudo para poder contar à vocês.


Resolvi separar tudo por tópicos, para que vocês possam ir direto à dúvida que quiserem. E eu falei de tudo mesmo, vamos ver?

Como foi o atendimento?
Bom, acho que a primeira coisa que podemos observar em uma loja é o atendimento. A Marcia, dona da loja foi super atenciosa comigo e respondeu à todos os meus e-mails, respondendo todas as minhas dúvidas da melhor maneira possível. Foi sempre educada e me manteve informada de tudo.

Variedade de produtos + preços
Quem já visitou a loja sabe a grande variedade de marcas e produtos que encontramos por lá, e o melhor, produtos originais. Marcas que amamos e que muitas vezes deixamos de comprar no Brasil pelo preço alto. Lá, o preço é bem justo e as opções são bem maiores do que as que temos no Brasil. Um exemplo bem claro disso, é a base que eu comprei (e que em breve vocês verão aqui no blog), a versão brasileira só tem 4 ou 5 tons de pele, e a versão que comprei na loja tem 12 tons, inclusive tons para pele negra, que não encontramos por aqui. A minha cor, por exemplo, não existe na versão brasileira e além disso, o preço estava MUITO melhor na Uau! Que beleza!!! do que nas outras lojas onde fiz minhas pesquisas de preços.

Frete + entrega
Pra quem ainda não sabe, o frete da Uau! Que beleza!!! é grátis! Sim, grátis! Além de o preço dos produtos serem ótimos, você ainda não paga o frete. Talvez o único probleminha seja o fato de não termos o número de rastreio e ficarmos ansiosas com a chegada do produtos, rs. Quanto à entrega, demorou menos de um mês para o meu produto chegar, e a Marcia já havia me enviado um presentinho antes que chegou em menos de 20 dias, então, é muito rápido. Quanto à embalagem de entrega, o produto vem com plástico bolha, o que evita acidentes durante o transporte.

Tem descontinho pra gente Ana?
Tem sim, para as leitoras do Querida G.A. o preço dos produtos sai ainda menor, basta usar o cupom QUERIDAGA na hora de comprar que vocês irão ganhar um descontinho especial.
* Observação: Este post foi publicado gratuitamente, de acordo com a minha experiência de compra na loja Uau! Que beleza!!!.
Bom meninas, é isso. Caso eu tenha esquecido de falar alguma coisa sobre a loja, volto a editar o post. Gostei muito da experiência e com certeza recomendo muito para vocês, vale muito a pena. :)

2 comentários:

  1. Que bom que você teve um bom atendimento! Não tem nada pior do que ser mal tratada sendo cliente, né?

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou conferir a loja
    Tá rolando sorteio Victoria's Secret lá no blog, participa ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir