terça-feira, novembro 13, 2012

Natal Avon: Kits para presentear a família inteira

Quando chega o fim de ano, nós já sabemos: a Avon com certeza vai trazer seus kits de Natal. E é claro que este ano não poderia ser diferente e os catálogos já estão recheadíssimos de coisas lindas e presentes para toda a família, e o melhor: com preços para todos os bolsos.


Olha só o texto que eu recebi da assessoria da marca, que fala um pouco sobre as novidades:

Com o Natal se aproximando, a Avon apresenta os Estojos Presenteáveis desenvolvidos exclusivamente para deixar a data mais especial e a celebração com a família ainda mais mágica. Com opções para agradar todos os estilos e sem pesar no bolso, a marca lança 32 estojos – 12 deles com produtos novos e exclusivos para a data que vai agradar homens, mulheres e crianças de R$ 12,00 a R$ 110,00. 

Neste ano, a embalagem apresenta um lindo e sofisticado efeito holográfico nas cores verde, vermelho e dourado. “Temos muito orgulho de fazer parte do Natal de milhares de famílias em todos os cantos do Brasil. Por isso, fazemos questão de criar estojos diferenciados e para todos os gostos”, afirma Ricardo Patrocínio, Diretor Executivo de Marketing da Avon Brasil. “Este ano estamos especialmente empolgados porque conseguimos inovar trazendo também uma promoção exclusiva que vai presentear nosso consumidor e nosso revendedor com uma viagem dos sonhos em um navio cheio de surpresas. Este momento será, sem dúvida nenhuma, uma experiência única de beleza, com dicas de profissionais renomados, ideal para quem gosta de se sentir bem cuidado”.




Além de todos os kits especiais, comprando qualquer um deles você ganha um cupom para concorrer a uma viagem de quatro dias no Navio da Beleza Avon, com direito a acompanhante. Para saber mais sobre a promoção, clique aqui e acesse o site.
* Observação: Este post foi publicado gratuitamente.
E aí meninas, o que acharam das novidades? Qual kit vocês gostariam de ganhar?

3 comentários:

  1. O Natal já estar chegando, nem acredito.
    Ótimas dicas de presentes, amo essa marca.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As embalagens desse ano estão lindas.
    Os kits também
    Bjos e desculpa pelo sumiço -rs

    ResponderExcluir
  3. Q kits fofos, super linda as embalagens,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir