domingo, novembro 18, 2012

Papo de blogueira: Hábitos de beleza após o blog

Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de Papo de Blogueiras e o assunto de hoje é mais pessoal, mas acredito que seja um assunto bem legal e que vocês vão gostar: Hábitos de beleza após o blog. No post de hoje, eu e as outras blogueiras iremos falar sobre hábitos de beleza que adquirimos depois de virarmos blogueiras.


Eu separei três hábitos que agora eu tenho mas que antes não faziam parte nem um pouco da minha rotina. Acreditem ou não, eu praticamente fugia deles e hoje já é tão comum pra mim que estou totalmente acostumada, ou quase vai, rsrs. Vamos ver quais são?


1. Passar blush: Nunca gostei de blush (a Laura vai querer me matar sem dúvidas, rs), sempre achei feio ou por vê-lo sempre sendo usado de maneira errada ficava assustada com ele. Mas depois que comecei o blog e comecei a falar sobre ele, percebi que usando corretamente ele deixa a maquiagem mais completa e ainda mais bonita. Ainda não é um dos meus itens favoritos, mas posso dizer que já não faço uma maquiagem que não tenha blush, já me acostumei com ele.


2. Cuidar do cabelo: Tá, eu confesso, isso ainda não virou um hábito assim tão rotineiro, rsrs! Mas sim, hoje eu tenho muito mais produtos e uso eles muito mais do que antes de ter o blog. Tudo começou quando comecei a receber produtos para resenhar, então aí não tinha jeito, tinha que usar. E foi aí que fui escolhendo os meus favoritos e posso dizer que já tenho aqueles que não largo nunca mais. Mesmo assim, ainda sou meio preguiçosinha quando o assunto é cabelo, mas enfim.


3. Tirar sobrancelha: Esse é um caso sério viu. Antes eu nunca tirava a sobrancelha, mas não que eu não quisesse, não é isso, mas eu sempre evitava. Primeiro porque dói, segundo porque eu tinha medo de alguém acabar com ela, rsrs. Depois que comecei o blog, tirar fotos e publicar vídeos, vi que eu tinha a necessidade de tirá-la. Como não confiava em ninguém para tirá-la, comecei a tirar os meus primeiros fios e hoje eu mesma é que tiro. Mas tenho que confessar que ainda tenho medo de errar e ainda evito tirar com tanta frequência, por preguicinha e também pela dor. Bom, mas vamos levando como dá né? Rsrs.

Bom, estes foram os meus hábitos que adquiri depois do blog, mas com certeza devem ter muitos outros, eu é que não conseguir dar conta de todos, rsrs. Mas agora, que tal conhecer os hábitos das outras blogueiras? Clica aqui embaixo. ;)

11 comentários:

  1. Esses 3 eu já tinha antes do blog, mas após eu só fui conhecendo marcas melhores e passei a falir mais :( kkkk
    Eu faço a sobrancelha desde os 11 anos! :O

    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc copiou os meus hábitos?! hahaah
    Comecei a ter esse hábitos só agora q comecei o blog
    blush: por causa dos videos e looks q eu to fotografando
    sobrancelha: idem!
    e cuidar do cabelo: cara, ele ficava horrível nas fotos coitado!

    Mas enfim, bjinhos ana^^

    carolpedrozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa acontece isso mesmo. Eu estou assim kkkk'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Depois que virei blogueira eu comecei a cuidar mais da minha pele, a retirar sempre a make antes de dormir e a valorizar mais meu cabelo! Antigamente eu odiava o fato dele ser cacheado, hoje percebo que isso me ajuda muito. É o que dizem: em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha! rs

    Beijos, bom começo de semana flor!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!! Vou te matar mesmo! Huahuahuahuahua!! Não, brincadeira, o que você escreveu é bem verdade, o blush, se a gente não usa direitinho fica horrendo, aí a gente encosta né? Sabe que estou numa fase de blush bronzer, por ser mais discreto! Já testou amiga??

    Beijo enorme!
    www.benditoblush.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem. Realmente mudamos vários hábitos depois de ler e compartilhar as postagens de amigas blogueiras.
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha tudo antes do blog, mas confesso que o hábito de gastar mais do que eu posso aumentou com tantas coisas que ejo pelos blogs, acredite se quiser isso pra mim é um ponto positivo (a louca da becky bloom está no meu corpo, kk) E eu adorei o seu blog, sério mesmo :)
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pois eh amore eu tbm passei a me arrumar muito mais afinal somos "blogueiras" neh n podemos sair por ai relaxadonas hihihi brincadeiras a parte adorei o post beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Realmente, a gente cria alguns hábitos com o Blog!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  10. Uau o seu blog é lindo mesmo *O*
    É um dos motivos para eu ter criado o blog também...mudança de hábitos!!
    Bjuuxx Linda

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir