domingo, novembro 11, 2012

Papo de blogueiras: Protetor solar favorito

Olá meninas, tudo bem? O papo de blogueiras de hoje vem mostrando mais um favorito nosso e dessa vez vamos falar de proteção solar. Cada uma irá mostrar o seu protetor solar favorito, então não deixe de conferir os links no final do post, ok?


Se proteger do sol é extremamente importante, mas muitas vezes acabamos esquecendo ou até mesmo nos perdendo em meio a tantos produtos na hora de comprar. Existem milhares e milhares de protetores e por isso o papo de blogueiras de hoje vai ser bem legal para você que está em dúvida do que comprar. Você vai poder comparar as opções e ver qual se encaixa melhor à você.

O meu protetor solar favorito é o Normalize FPS 30, da Ada Tina Italy. Um protetor excelente e que considero um dos melhores produtos que tenho, pois sempre tive muitas exigências na hora de encontrar um protetor solar e esse atendeu a todas elas.


Primeiramente, por não ter cheiro. Eu odeio cheiro de protetor solar, me irrita, e esse tem um cheirinho muito bom e super suave. Outro ponto forte dele é o fato de deixar a pele sequinha, ele não é nem um pouco oleoso. E por último, mas não menos importante, ele espalha e absorve muito bem, uma pequena quantidade já é suficiente para aplicar em todo o rosto.

Bom, esse é o meu protetor favorito. Me contem nos comentários qual é o de vocês também e é claro, não deixem de clicar nos links abaixo para ver o favorito das outras blogueiras.

5 comentários:

  1. Nossa! Esse é bom mesmo, hein!

    Cheiro muito forte mim dá dor de cabeça
    E não gosto de protetor oleoso, então vou tentar comprar (acho que na minha cidade não vende) Normalize FPS 30.

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo com certeza

    Se gostar siga o meu tbm?

    http://www.aerafeminina.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ta ai um dos meus problemas! Nunca consigo achar um protetor que não seja oleoso, e no que dá?? Numa Carol cheia de espinhas! argh! Será que esse daria Certo pra mim Ana???
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carol, pra mim foi muito bom. Não ficou nada oleoso... mas vale a pena testar né, se não der certo, é só vender para alguma amiga. :) Aliás, acho que a linha de protetores da Ada Tina tem para todo tipo de pele, então vale a pena dar uma conferida.

      Excluir
  3. Amei o fato dele não ser nem um pouco oleoso. Esse é o meu principal problema com os protetores solar.

    Beijos,
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  4. Gostei dele não ser oleoso, atualmente uso o Anthelios da La Roche =)
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir