terça-feira, dezembro 04, 2012

Decoração especial de Natal: Árvores

Olá meninas, tudo bem? Durante esse mês vocês verão vários posts especiais de Natal, principalmente na categoria de decoração. E para começar o mês direitinho, escolhi falar sobre as árvores e trouxe várias inspirações legais para quem ainda não montou a sua árvore de natal. 


Achei que seria legal trazer esse post sobre as árvores no começo do mês, pois quem sabe assim, quem ainda não se inspirou no clima de natal, pode se inspirar agora e talvez até fazer uma arvorezinha em casa. Já vou avisando que não precisa ser nada exagerado, pode ser algo pequeno e bem simples, basta usar a criatividade.


A clássica árvore verde com enfeites vermelhos
Essa sem dúvidas é a mais clássica de todas, vai dizer que não é? Em cada canto que vamos encontramos uma dessa, é difícil quando alguém se arrisca em fazer algo diferente, mas já vou logo dizendo: deveríamos nos arriscar mais. Não que a árvore com decoração vermelha seja feia, imagina, ela é lindíssima, mas seria bem legal uma árvore de cada cor em cada lugar que vamos, não seria? Eu particularmente acho as azuis maravilhosas. (Pra variar, azul né?)


Capriche nos penduricalhos
Tem coisa mais bonita do que uma árvore recheada de enfeites. Tantos enfeites que nem é possível enxergar a própria árvore? Eu amo! Então, encha a sua não só de bolinhas decoras, mas também de bonequinhos, estrelinhas, sinos, etc. Tudo com muito brilho, é claro.


Muitas luzes coloridas
E é claro que não podem faltar os piscas-piscas de natal, principalmente os coloridinhos. Ok, se você não gosta dos coloridos, não tem problema, sua árvore também vai ficar linda com os tradicionais. Só não vale deixar de investir nesse item.


Opções de árvores de natal existem muitas e vocês com certeza vão conseguir usar a criatividade e criar algo diferente. Aliás, agora eu quero saber... você já montou a sua árvore de natal?

9 comentários:

  1. Oi amiga!! :D Amo natal, principalmente as decorações! Sou adoradora de árvores e todos pinduricalhos porém, minha mãe ODEIA natal :(
    Por motivos pessoais claro e que eu entendo muito bem, mas queria MUITO ter uma árvore cheia de bolotas e piscapisca :~~~
    Adorei o post :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. MInha arvore ta lindona, veja a foto no meu face. bj

    ResponderExcluir
  3. Minha arvore ta linda, ve la no meu face! bj

    ResponderExcluir
  4. Eu amo decorar minha arvore de Natal, a pior parte é a hora de desmontar tudo, #odeio, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Essa época do ano é tão legal *-*
    Adorei as decorações :D
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não montei a minha mas estava louca por uma árvore branca, a minha é verde e já enjoei dela, mas se gastar com uma árvore a essa altura do campeonato, meu marido me põe na rua com a árvore e tudo, kkk. Mas prometo que vou caprichar na árvore velha mesmo, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  7. quanta ideia linda! Amo decoração de Natal :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  8. Achei aquela arvore rosa linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito fofas as dicas. O bom é que quem não quer a árvore clássica, pode ver outras e diversificar.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir