segunda-feira, dezembro 24, 2012

Looks para se inspirar no fim de ano

Olá meninas lindas, tudo bem com vocês? O post de hoje vai servir de inspiração pra muita gente que ainda não sabe o que usar hoje a noite ou durante o ano novo, enfim... todas as comemorações de fim de ano. São poucas dicas, mas espero que ajude e que desencane muita menina que pensa: "tem que ser de branco".


Mas afinal, ano novo tem que ser de branco?
Muito pelo contrário, não tem que ser de branco, mas é claro, você pode usar se quiser, mas não se apegue à isso caso não goste da cor ou não se sinta bem com ela. Você é quem escolhe a cor que fica melhor pra você. Além disso, você pode mesclar o branco com outras cores, como por exemplo a cor dos acessórios. E também pode usar uma peça branca e outras coloridas junto.


Tecidos levinhos para refrescar
Vamos combinar né meninas, estamos no Brasil, um país super quente e não podemos nos inspirar no natal e ano novo em que tem neve, casacos e chocolate quente. Aqui o jeito é colocar as pernas de fora e se sentir confortável acima de tudo. A ideia é investir em tecidos levinhos e com caimento legal.


Shortinho também pode
Como eu disse, as pernocas tem que ficar de fora, pois se não vai ter muita gente cozinhando durante as festas. Então, porque não apostar em um shortinho básico? O legal é misturar ele com peças menos casuais, como por exemplo uma camisa, um salto alto e acessórios delicados e bonitos.

Bem meninas, as dicas foram meio rápidas, mas espero que tenham ajudado alguém. Aliás, eu quero saber o que vocês vão usar nesse fim de ano. Me contem aqui nos comentários!

Um comentário: