domingo, dezembro 23, 2012

Papo de blogueira: Makelist 2013 no Tema Livre

Oi meninas, e aí como estão? Animadas para o ano novo? Eu estou! E hoje é dia de papo de blogueiras, o penúltimo do ano. Nós decidimos que o post de hoje seria um Tema livre, ou seja, vocês vão encontrar uma coisa diferente em cada um dos blogs. Legal né? Aliás, estou curiosa para saber o que as outras meninas postaram e se algum post coincidiu.

Como o tema é livre, eu resolvi encaixar esse post que eu já iria fazer aqui no blog durante essa semana, a minha "Makelist" 2013. Uma wishlist de maquiagem de tudo o que eu vou querer durante 2013. Olhando de cara vocês vão pensar: "Meu Deus, ela é a louca da paleta", maaaaas, tentem dividir isso durante o ano todo ok? Nem vai parecer tanto assim, rsrsrs.


Antes de falar de cada um dos itens, só quero lembrar que a numeração não está na ordem de mais queridos e nem em ordem do que vai ser comprado primeiro. A numeração é aleatória!

1. Studio Fix Mac: Vocês sabem né, esse produto já é um dos que eu quero comprar há muito tempo, mas acabo nunca comprando, rsrs. Pois bem, em 2013 quero ele! Tem pra vender aqui e aqui.
2. Paleta NYX Wicked Dreams: Eu não conhecia essa paletinha até pouco tempo atrás, mas estava assistindo um vídeo da Julia Petit e ela usou essa paletinha linda e eu fiquei apaixonada pelas cores dela. Perfeitas! Eu queeeeero!
3. Paleta metal mania: Essa paleta eu já conhecia há bastante tempo mas nunca tinha me interessado tanto por ela, de uns tempos pra cá virou desejo e eu quero ela de qualquer jeito, rsrs. Vi várias makes lindas feitas com ela e o que eu mais gostei foi porque ela tem umas cores bem diferentes, apesar de não parecer. Tem pra vender na Duas Gurias.
4. Kit com 26 pincéis florais: Esse kit é simplesmente lindo e eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que vi. É claro que já pesquisei por ele e vi que tem muitos comentários bons, só achei o preço meio salgado em algumas lojinhas, maaaaas, está na minha makelist e se tudo der certo vou ter ele em 2013.
5. Paleta com 10 blushes: Essa paleta eu já venho querendo há bastante tempo, pois quase não tenho blushes e essa paleta ia facilitar muito a minha vida, rsrs. Tem pra vender na Duas Gurias.
6. The vice palette Urban Decay: Eu acho lindas as paletas da Urban Decay e se pudesse teria todas, maaaaas, como essa possibilidade não está em questão, eu escolhi a The Vice palette pra colocar na minha makelist, junto com a número 7. Tem pra vender aqui e aqui.
7. Paletas Naked da Urban Decay: Essas são sem dúvida as paletas que eu mais desejo na minha vida. HEUAHEUA Sentiu o exagero da pessoa? Pois é, eu sou apaixonadas por elas e queria logo as duas. Tem pra vender aqui e aqui.
8. Blush benefit: Eu acho super fofos esses blushes da Benefit que vem em uma caixinha. Na verdade eles entraram na minha makelist só pela aparência. HEUAHUE Nem tenho um preferido, só ficaria feliz de ter uma caixinha dessas. #aloucadodesign! Tem pra vender aqui e aqui.
9. Acrílicos: Ok, isso não é make eu sei! Maaas, isso é relacionado a make então eu enfiei na lista, rsrs. Estou louca para comprar alguns acrílicos para guardar maquiagem. Se alguém souber algum lugar com precinho amigo, me deixa nos comentários. ;)
10. Paleta Bare da Sigma: Eu não tenho nenhum produto da Sigma, então como sou louca para experimentar, resolvi escolher um item pra colocar na listinha e foi a paleta Bare que é a minha favoritaça de todos os produtos da marca. Linda! Tem pra vender aqui.

Essa é a minha lista do que eu quero em 2013. Tomara que eu consiga tudo, rsrs! Consumismo detectado. Mas é bom a gente querer coisas né? Pois faz a gente correr atrás e conseguir. É claro que tenho outras metas que não sejam maquiagem, mas essas estão guardadas comigo e eu já estou batalhando desde já pra conseguir. Mas enfim... o que vocês acharam? Vocês também querem algum produto da minha lista ou já têm eles? Me contem!

E agora, bora ver o post das outras blogueiras? Clica aqui:

6 comentários:

  1. ADOREI a sua Make List (posso copiar a ideia? Hihihi!). Da sua lista quero as Nakeds (SONHOOO), acrílicos, também super necessito, pena que são tão caros né e a The Vice que é lindíssima demais!!

    A paleta Bare é MARA, super pigmentada, você vai amar e mais ainda se gostar muito de sombras neutras e preta!!

    E com certeza você vai conseguir todas essas coisinhas de maquiagem da lista e muito mais! Você é muito talentosa e merece!!

    Beijos, linda!!

    www.benditoblush.com

    ResponderExcluir
  2. Fofa! amei sua wishlist, está perfeito
    Tenho algumas coisinhas, e recomendo muito para você!!!
    To aqui torcendo para que o papai noel seja bonzinho e te traga todos essas maravilhosas makes ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Sua lista está ótima!
    Tenho a Studio Fix, as Nakeds e a metal mania. Queria muito a Nude on Nude da NYX ;D

    Boas Festas! Que o seu 2013 seja ótimo e espero que a gente continue "se vendo" nos posts aqui e lá no blog ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a listinha!! Também estou louca atrás da naked :D e o acrílico para guardar make super conta rsss ;)

    Passando para desejar Boas Festas!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse blush da benefit é lindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Eu tb sou a loka das paletas - A M O !!! rsrs
    Adorei a sua lista e espero que você consiga todos os produtos dela!
    Beijo bem grande e FELIZ NATAL pra vc!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir