Qual cor de blush para cada tom de pele?

Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje é bem informativo e vai tirar as dúvidas de muita gente: Qual cor de blush para cada tom de pele? Muita gente não sabe, mas a cor do blush pode mudar muito a sua make, principalmente se você fizer a escolha errada.


Temos várias cores de blushs, mas a maioria deles tem um toque meio rosado. Mas é claro, hoje em dia isso não é lei e já temos vários outros tons que foram pensados exatamente para cada pele diferente. Vamos conhecer qual o melhor para você?


Para pele branca rosada
Pra quem tem pele branca rosada, pode apostar em blushes bege-rosados, pêssegos e rosas clarinhos. Já as ruivas que tem esse tipo de pele vão ficar lindas com blushes em tons terrosos.


Para pele clara amarelada
As donas de pele clara amarelada, como por exemplo as orientais, podem usar blushes na cor rosa antigo, ameixa e marrom claro. Essas cores vão ajudar a realçar a sua make dar mais vida ao seu rosto.


Para pele morena
Já para as peles morenas, as cores marrom-rosado, rosa-pálido, café e vinho vão ficar ótimas. Lembrando que os tons mais claros ficam ótimos para makes levinhas e os mais escuros são perfeitos para uma maquiagem mais marcante.


Para pele negra
Quem tem pele negra pode sem dúvidas investir em blushes em tons mais escuros, como por exemplo, o terracota, o vinho e o marrom. O blush dourado também fica ótimo para quem tem a pele negra amarelada, pois dá um efeito bronzeado muito bonito. E vale lembrar: fujam dos rosas! Pois eles geralmente ficam muito artificiais.


Quem ainda não conhece minha loja, a Duas Gurias, passa por lá. Vocês vão encontrar várias paletas de blushes e muito mais, desde makes até acessórios. Tudo com um precinho bem amigo e com entrega garantida com número de rastreamento. Ah, e frete grátis! Corre lá!

Ei, agora me conta, que pele é a sua e que cor de blush você costuma usar?

18 comentários:

  1. Bela dica flor sucesso e adorei a loja.Sucessooooooooooooooooooooooo muito sucesso .
    Linda te mandei um e-mail sobre orçamento do blog.Você já viu flor?
    bjs
    http://byluciaines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim flor! E já respondi! :D Beijos, beijos.

      Excluir
  2. Adorei o post! Eu sou branquinha e geralmente uso os tons de rosas mais claros (Pra ficar natural).

    Ótima quarta pra você, Ana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Já sabia a cor certa para o meu tom de pele mas mesmo assim gostei do post, ótimas dicas.
    Beijos Ana.

    famaandmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas Ana, vou conferir a sua lojinha, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  5. Uso bastante esses blushes na cor rosa queimado ;) Ficam lindos mesmo para peles branquinhas um pouco amareladas ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quase não uso blush. Gosto da minha pele meio pálida -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre uso um blush rosado pra dar um ar natural, adoro. Nossa seu blog é lindo, amei, vou estar sempre aqui!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro blush! Minha pele é amarelada, e eu também prefiro os mais rosados rs Amei o post, super útil! Sua loja tá linda ♥

    Beijos
    Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas!
    http://doladodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas!

    http://doladodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a postagem! Eu normalmente uso tons de rosa mesmo, a minha pele é bem branquinha. Uma vez fui tentar usar um blush meio laranja escuro, pareceu que minha pele tava suja hahahaha, um horror.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreii as dicas. Amoo Blush...mas sempre me complicava na cor!Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  13. adooorei esse post! super interessante!
    eu amoo todas as cores!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Quanto assunto interessante, parabéns pelo blog.
    Até mais

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    Eu gosto demais dos seus posts informativos!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.