segunda-feira, janeiro 21, 2013

Achados da semana: novidades

Os achados dessa semana são poucos, mas são novidades muito legais. Desde produtinhos inusitados e muito esperados, até uma iniciativa super bacana em favor à natureza. E essa, é uma novidade que a Risqué preparou, vamos conhecer melhor?


A Risqué, pensando em uma forma de inovar, levando em consideração a questão da sustentabilidade, resolveu inovar e trouxe para nós uma grande novidade: pontos de coleta para vidros de esmalte“O descarte adequado dos vidrinhos de esmaltes proporcionará benefícios ambientais importantes. O material recolhido será coprocessado e transformado em fonte de energia para a indústria de cimento, reduzindo o impacto ambiental causado pelo uso de aterros sanitários”, afirma Patricia Peters, Diretora de Qualidade, Meio Ambiente e Assuntos Regulatórios Divisão Consumo da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.


Novas fofurinhas na Duas Gurias
Pra quem ainda não viu, a minha lojinha (Duas Gurias) está recheada de produtos novos, entre eles, bolsas e carteiras de personagens que já estão virando um sucesso! O pessoal realmente gostou dessas verdadeiras "fofuras" e já estão comprando. Eu achei super divertido, e quem gosta de um estilo geek e diferente, com certeza vai gostar.


Réplicas Naked
Chegaram também na Duas Gurias as réplicas Paleta Naked 1 e Paleta Naked 2. Pra quem está querendo economizar um dinheirinho, com certeza é uma ótima opção. Além do preço ótimo, elas são muito parecidas com as originais. Quem tem dúvidas sobre réplicas, eu sugiro que dê uma olhada nesse post.


Produtos individuais na Sigma Beauty
E a nossa querida Sigma Beauty finalmente acabou com a nossa ansiedade sobre os produtos individuais. Eles já estão à venda, e ao que parece os preços estão entre $11 e $14. Não sei se os preços são tão amigos assim, mas, levando em consideração que a Sigma é uma ótima marca, acho que vale a pena.
E aí, qual a novidade que você mais gostou? Me conta!

7 comentários:

  1. que legal essa ideia da risque, ain quero muito as duas nakeds

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Adorei da Riqué, mt bom!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana, kk me desculpe a "duas gurias" e os produtinhos BAPHOS mas o deposito de esmaltes da risque foi lusho desse post! eu amei a ideia
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    adorei essa ideia da Risque! Espero ver por aí em breve ;D
    Também adoro as Nakeds!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia da risque, beijinhos e obrigada pela visita!!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  7. Essa para da Risqué foi genial! Eu mesma nem sabia o que fazer com os meu vidrinhos... Simplismente joga fora =/ Essas carteiras e essas bolsas são lindas d +! Vou na sua lojinha ver essas paletas! faz uma resenha e posta pra gente ver, to afim de comprar uma :D bjos =*

    ResponderExcluir