sábado, janeiro 05, 2013

Curtição: O que eu joguei em 2012

Hoje o post é um pouquinho diferente, não que seja algo que fuja das categorias do blog, pois está na categoria curtição que está aqui para isso, rs, mas é um tema que eu não falo muito, que nada mais é do que jogos. ♥


Primeiramente já vou dizendo: não existe essa coisa de jogo pra menina e jogo pra menino, jogo é jogo e joga quem tiver vontade! E outra, eu não vivo em um mundinho só de maquiagem, por isso resolvi fazer a minha retrospectiva 2012 de jogos. \o/ Separei em três categorias para ficar mais fácil: PC, Facebook e celular.


O que eu joguei no PC
Basicamente o que eu joguei durante o ano todo no PC foram 3 jogos: The Sims 3 (ok, a meninice também me pega, rs), Left 4 Dead e GTA San Andreas. O The Sims 3 tenho instalado além do jogo base, as expansões The Sims 3 Gerações e The Sims 3 Estações, que por sinal são muito legais. Só acho que a EA Games deu uma relaxada em The Sims 3 em relação aos bugs de jogo, mas enfim. Left 4 Dead foi algo que comecei a jogar esse ano e que gostei bastante, comecei a jogar depois que "me viciei" em zumbis, graças a The Walking Dead, rsrs. O jogo dá um medinho no começo, mas depois você se acostuma. Quanto ao GTA, sempre gostei, mas no final desse ano comecei a jogar a versão online, que é bem legal, dá pra matar pessoinhas reais *-* Sim, eu mato pessoinhas inocentes no GTA! HAHAHA.


O que eu joguei no Facebook
No facebook, só lembro de ter jogado Angry Birds e Song Pop no facebook. Os meus amigos me corrijam se eu estiver errada, rs. Os joguinhos são bem viciantes, mas acho que acabei deixando eles de lado de uns tempos pra cá.


O que eu joguei no Celular
Eu sou simplesmente a maníaca dos joguinhos de celular, AMO! Tenho vários instalados no meu e até queria por a imagem de cada um, mas não encontrei na net, só encontrei esses. Os das imagens são: Worms (um joguinho de guerra entre minhoquinhas, rs), Playman Extreme Running (um jogo muito bem feito onde você faz Parkour, muito legal) e Doodle Jump (que eu e meu namorado ficamos disputando o primeiro lugar nos recordes, e eu estou na frente, é óbvio!). Além desses, jogo muitos outros, como os clássicos Sudoku e Tetris, e alguns que eu tiro sabe-se lá de onde, como Splash Bomb, Magnetic Joe e BB Challenge.

Bem, acho que minha retrospectiva gamer é essa! Ah, também joguei um pouco de Call of Duty e GTA 4 no XBOX do amor, rs. É claro, quando ele me deixa jogar, porque né. HAHAHA. Mas enfim, o post foi bem descontraído hoje e espero que vocês tenham gostado. Um beijo meninas. :*

E vocês, o que jogaram em 2012? Me contem e me deem dicas de jogos legais!

8 comentários:

  1. Com certeza o que eu mais joguei na TV foi guitar hero e no celular Fruit Ninja, ever! UHAHUAHUA

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa 2012 e joguei tanto mais tanto jogo
    que ate esquece ...

    AH obrigado pelo sua visita

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de jogos, mas uma amiga minha me convidou para testar esse Song Pop e até que gostei, só não entendi muito bem como funciona ainda uahauah.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. call of duty!!!!! Amo rss mas só tenho o wii e o ps agora ;D Minha irmã está jogando personna 4 e eu resint evil 4 :D


    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amo The sims 3 só que esse ano que passou joguei tanto que enjuei, mais quero voltar a jogar.
    Conheça os adesivos para unhas da Doce Lolita com vídeo ensinando a aplicar:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/adesivos-doce-lolita.html
    Kisses e bom Domingo amiga

    ResponderExcluir
  6. Eu jogo GTA direto... não me canso! rs!!

    Joguei bordelands para computador também, não sei se conhece é muito bom!!

    bjs!
    Quando puder dê um pulinho lá no blog para conhecer, já estou te seguindo!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu joguei no PS. God of War, Mission Impossible- Operation Surma, Call of Duty...
    Ah, tb joguei na casa de um amigo uns jogos de Xbox, gostei do jogo do Wolverine.

    ResponderExcluir
  8. ABSOLUTAMENTE perfeito esse post e AMEI saber que você também joga amiga! Que massa! Então, também amo jogar e ver meu irmão e amigos jogando. Eu mesma jogo The Sims, minha paixão desde moleca, hahaha, também curti demais aquele jogo Assassin's Creed e God of War, porque não gosto de jogo de tiro, gosto do estilo RPG e medievais etc etc etc. Também joguei aqueles de Dança do Xbox, sou péssima, mas da para emagrecer! Hahahaha!

    E na vida real, amo jogar sinuca e sou até bem boa, já até ganhei campeonato na faculdade! ^^ Rsrsrs! Beijos, linda!

    ResponderExcluir