quinta-feira, janeiro 03, 2013

Experimentei: Gloss MAC (cor: white)

Oi meninas, tudo bem? Lembram que eu falei que tinha recebido alguns mimos da Beauty by Violett? Pois bem, o outro mimo que recebi foi esse Gloss da MAC, que eu estou apaixonada. Confesso que na hora que abri a caixinha e vi esse gloss, pensei: será que vou gostar e usar esse gloss? Mas, pra minha surpresa ele ficou diferente do que eu imaginava e eu simplesmente amei.


Um brilho discreto e lindo
Quando vi, pensei que ele ficaria com um brilho esquisito, feio e meio prateado. Mas não, quando passei, ele ficou super cintilante e com uns brilhinhos lindos, lindos, lindos. Achei perfeito para usar com uma make mais pesada, quando a gente quer uma boca mais discreta.


Hidrata e não cola
Uma das coisas que eu gostei nesse gloss é que ele é super hidratante, é só passar e esperar um pouquinho que você sente a diferença. E isso pra mim é muito importante! Outra coisa que gostei é que, não sei vocês, mas eu odeio aqueles glosses que são grudentos e ficam colando na boca (ou no cabelo em dias que estão ventando), e esse é simplesmente maravilhoso quanto à isso. Na hora que você passa, você até sente ele molhadinho, mas depois de um tempinho ele fica mais sequinho e não fica incomodando. Foi isso que fez ele se tornar meu gloss favorito! :)



Como ele é em bisnaguinha, também é super prático de usar. Eu gostei bastante e não vi nada de errado com ele para falar pra vocês, por mim está aprovadíssimo!
* Observação: Esse produto foi enviado pela Beauty by Violett e o post foi publicado gratuitamente, com base na minha experiência como consumidora.
O que vocês acharam? Já conheciam esse gloss?

6 comentários:

  1. Amei o gloss *-*
    Gosto desse tipo que não é grudento e, se hidrata melhor ainda!

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra nos lábios para vermos como fica

      Excluir
    2. Oi Cinthia, tudo bem?
      Semana que vem vai ter tutorial de maquiagem usando ele, vão ter várias fotos. ;) Eu sempre me esqueço de colocar foto na resenha, desculpe. :/
      Um beijo e até mais.

      Excluir
  2. bem legal o gloss!!! adorei a cor e como é discretinho :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não conhecia esse gloss da mac!
    deve ser lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, deve ficar lindo na boca :D

    Beijos e um ótimo 2013
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir