quinta-feira, janeiro 24, 2013

Meu look com bolsa raposa da Duas Gurias

Oi meninas, tudo bem? Essa semana chegou uma encomenda que eu já estava esperando há algum tempinho, minha bolsa raposa. Ela é uma fofura e desejada por muitas meninas e comigo é claro que não era diferente. Pra mostrar como a bolsa é simples e cai bem com tudo, resolvi montar um look. Espero que gostem.


O look não tem nada demais, é um look bem básico para o dia a dia: shortinho + camiseta + sapatilha. Tem coisa melhor? Eu pelo menos amo! Os acessórios que eu usei também são simples e sem muita frescura, somente a bolsa raposa e uma pulseira de spikes.


Eu gosto muito de coisas mais básicas e não sou muito de ficar me enchendo de frufrus, rsrs. E acho que todo mundo deveria ser assim também, apostar em algo mais simples mas que mostra melhor quem você é.


Sobre a bolsa
Quando fiz o pedido da bolsa, achei que não ia gostar, mas quando ela chegou, percebi que ela era muito mais bonita pessoalmente do que em foto. Gostei muito da cor e de como ela combina bem com qualquer look básico. Tenho que confessar que achei que ela seria um pouco maior, mas ela tem um tamanho bom. Uma coisa que eu gostei muito e que acho que deve ser destacada é a qualidade do produto, pois é isso que importa, e olha, ela superou as minhas expectativas, tem uma qualidade muito boa, costuras perfeitas, material resistente e detalhes com ótimo acabamento. Estou muito feliz com a compra!
* Observação: Mesmo que seja um produto da minha loja, estou dando a minha opinião sincera como consumidora e com certeza se o produto fosse ruim, jamais indicaria para vocês e provavelmente não venderia na minha loja.
E como o produto é bom, quem quiser comprar pode visitar a minha loja, a Duas Gurias. O preço da bolsa raposa é R$42,00 e está disponível tanto na cor verde (igual a minha), como na cor laranja. Lá você também encontra a pulseira de spikes que eu usei no look, por R$13,00.


E pra terminar, uma foto com o meu gato fofo. Sei que ele faz sucesso por aqui! HEUAHUEA! Espero que tenham gostado do look e das fotos. Um beijo meninas!
E aí, o que vocês acharam do look?

8 comentários:

  1. Nossa eu sou super apaixonada por essas bolsas, não vejo a hora de ganhar um dinheirinho para comprar ela. Adorei o look, é simples e ficou bem legal! Beijão.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa esse bolsa, Ana!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii o look Ana!! a bolsa é perfeita adoro esse modelo Lindooo!!
    Adorei o shorts e a camisetinha!! muito bonita ;)
    E esse gatinho meu deusoo!! que fofurinha amei amei amei!!

    ResponderExcluir
  4. muittooo linda a sua bolsa

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adooooooreeeeeeeei *----------* que linda a cor dela e seu look Ana.
    foi uma bela escolha. Se tivesse um dinheirinho sobrando kk seria minha aquisição desse mês na Duas Gurias!
    bjjs gata!
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, essa bolsa é linda demais!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida, tudo bem?
    Comecei a acompanhar seu blog hoje, parabéns pelo espaço lindo!
    O look ta bem legal e eu AMEI a bolsa!

    beijos!
    http://www.intervaloup.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa bolsa é linda!!
    amei o seu look e a make tbm!!!
    linda!!

    by:Josy Mariah

    ResponderExcluir