sexta-feira, janeiro 04, 2013

O que elas dizem sobre "Verão sem culpa"

E mais um "o que elas dizem" chegando! Sei que vocês gostam muito dessa tag e por isso quero continuar com ela. Às vezes é meio difícil achar um tema e se vocês quiserem dar sugestões para os próximos, estou aceitando. Mas enfim, o tema de hoje é Verão sem culpa e eu perguntei lá na fanpage do blog: "O que vocês fazem para curtir o verão sem culpa?" Tive várias respostas legais, vamos ver todas elas?


1. Ariane Lima, do blog Poder de Garota, 21 anos.
Aplico sempre protetor solar na pele mesmo sendo negra elas necessitam de cuidados, ingiro muito liquido para me manter sempre hidratada e evito ao máximo aplicar muita maquiagem na pele, nesses dias é muito normal ter dias quentes então soar muito e ninguém merece maquiagem escorrendo, como coisas mais saudáveis e e abuso das frutas.

2. Marília Maia, do blog Mary&Cia, 20 anos.
Como alimentos saudáveis e abuso do filtro solar, para arrasar não só na praia como depois dela.

3. Thatiane gomes, do blog WinxMake, 24 anos.
Eu gosto muito do verão mais sei dos risco como o sol e desidratação. Então eu sempre passo protetor solar de 2 em 2 horas, e sempre ando com a garrafinha comigo, prefiro as térmicas para conservar a água mais agradável e geladinha. No verão nada melhor que passear em parques, andar de bicicleta, brincar com os animais, vistar alguma pessoa querida, usar shorts jeans, camiseta e tênis. Ah, e um bom banho de mar ou piscina é muito gostoso também. O verão é uma época muito especial se soubermos aproveitar com sabedoria.


Eu pra ser bem sincera curto o verão com culpa, isso sim! Como o que não devo comer, bebo pouca água e ainda me esqueço do protetor várias vezes. Nota zero pra mim, com certeza! Não sigam o meu exemplo e sim o exemplo das meninas ali em cima, rsrs.
Mas e vocês, estão se cuidando direitinho nesse verão?

5 comentários:

  1. Adorei essa categoria do seu blog :D bom que a gente conhece outras blogueiras ! Eu fiz tudo errado nesse ano enquanto tomei sol, vou te contar... depois é que eu vi os resultados nada bom na minha pele shauhassa
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Eu também só aprendi a me cuidar mais no verão depois de ter passado por uma experiência ruim, fiquei despelando e com desidratação. :/

    ResponderExcluir
  3. Amei participar desse tema, muito legal mesmo e conhecemos mais a blogueiras

    Um beijao para vc Ana e obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Gosto demais dessa TAG e de como o QUERIDA G.A. interage nas redes sociais! Parabéns!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. ana , você poderia publicar no seu blog , mostrando os aplicativos que você edita as fotos do seu blog ??

    ResponderExcluir