quinta-feira, janeiro 10, 2013

Pantone Emerald: a cor do ano (2013)

Todo ano, a Pantone decide qual será a cor do ano, e 2013 já tem a sua cor! A cor escolhida é a Emerald (ou esmeralda), um verde lindíssimo e que provavelmente vai ficar lindo nos looks femininos, nas maquiagens elaboradas e até na decoração da nossa casa.



No ano passado a cor escolhida foi a Tangerine Tango, um laranjão super vivo, e esse ano a cor escolhida é bem calma e parece combinar com tudo, vocês não acham? Geralmente a cor do ano escolhida pela Pantone influencia muito no mundo da moda, podem perceber, logo logo vocês verão esse verde maravilhoso pelas ruas, vitrines e passarelas.


Os looks com essa cor trazem sempre uma certa elegância, pelo menos na minha opinião. Uma cor bem luxuosa eu diria. Mas é claro que essa cor também aparece em looks mais modernos, basta usar a criatividade e apostar nos detalhes. Quando vi a cor do ano, lembrei que na minha loja, a Duas Gurias, tem um brinco de coelhinho com uma pedrinha nessa cor. Muito delicadinho!


Por mim a cor está aprovada, já estou amando e louca para procurar alguma peça nessa cor no meu guarda-roupa e é claro, na necessaire também, pois imagina só uma make com um verde desses! Ficaria muito linda com certeza. :)
E você, o que achou da cor do ano? Aprovou?

17 comentários:

  1. que interessante Ana, eu não sabia nem da existência desa "Pantone".
    muito bom o post. E não precisa esperar não, dia 18 de dezembro quando fui comprar minhas roupas de fim de ano nas lojas populares e grifes era o que mais se via. Já que já estava os boatos entre: Esmeralda, Pink e Azul Bic para a estação não é mesmo
    Beijos, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha visto, e apesar de eu não gostar de verde fiquei apaixonada!
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    Consigo imaginar muito bem um look lindo com ela!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, amei as cores... Gosto do verde mais colortrend

    Venha conhecer uma ótima oportunidade

    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/01/up-essencia-faca-parte.html

    Beijookas

    ResponderExcluir
  5. adoro esse tom de verde :D é uma cor super linda!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tom de verde.
    Simplesmente maravilhoso e lindo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bah quanto tempo!!! =O
    Claro que lembro de ti ^___^

    Nossa, tão bom achar pessoas quando perdemos o contato!
    Amei teu novo blog, tá uma graça!

    Não vamos nos perder de vista desta vez hehehe
    Bjinhos Ana!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse cor, o Verde esmeralda é mesmo um luxo^^
    lindo blog
    Viste o Pulos da GATA
    Será sempre bem vinda

    bjinhos ♥
    http://pulosdagata.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/PulosDaGata

    ResponderExcluir
  9. OLÁ!!!
    Uma lindeza seu blog *--*
    Amei a lojinha tbm ahahh!
    beijos.
    isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor *-*
    Pensando seriamente em investir em itens cor esmeralda.

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
  11. Hum...essa cor é maravilhosa mesmo. Ameiiiii...e com certeza meu tom de verde preferido.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. amooo verde esmeralda!
    muitas inspirações!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Ai eu aprovei demais! Adoro verde e esmeralda então! Não tenho nada nessa cor mas já quero!
    Bom dia! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sabe que eu não gostava de Verde!!!?
    As roupas sim me chamam a atenção, mas make eu sempre achava que não combinava comigo...Vamos ver se me acostumo...rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que todo ano tinham 'cores' específicas, heheh. Mas gostei desse tom de verde, com certeza vou usar!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  16. toda ve que venho em seu blog não sei o que me encanta mais a postagem ou as imagens aqui.....da até gosto acho que ja falei uma porção de vez isso ja esta parecendo coisa de mae e vó quando repet as coisas kkkkk

    beijokas sucesso
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/01/batom-elke-222.html

    ResponderExcluir