domingo, janeiro 27, 2013

Papo de blogueira: Coisas que eu ainda vou fazer

Oi meninas, tudo bem? O Papo de blogueira de hoje está bem legal, nós vamos contar para vocês todos os nossos "sonhos de beleza", rsrs, tudo o que nós ainda vamos fazer um dia ou que pelo menos pretendemos. Com o tempo, essas vontades podem passar, mas, não custa nada sonhar por enquanto né? Portanto, vamos à minha listinha.


1. Rinoplastia
Tenho muita vontade de fazer rinoplastia, não gosto do meu nariz e acho que ficaria bem feliz em ver ele diferente. Mas, também tenho muito medo de fazer, rs. Então, quem já fez, me conta como foi? Quero saber tuuudo!


2. Ombré Hair
Esse não é segredo pra ninguém, já falei várias vezes aqui no blog que um dia eu vou deixar meu cabelo assim. E quero isso o mais rápido possível, rsrs. Estou sonhando com esse cabelão lindo.


3. Tatuagem infinito
Não sou muito de tatuagens, mas confesso que acho muito fofo essas tatuagens com o símbolo do infinito. As que eu mais gosto são no pulso e nos dedos (imitando um anelzinho). Muito linda!


4. Ter unhas bonitas
Esse sonho não é tão difícil assim de realizar, mas, tenho que manter a calma e parar de roer as unhas. Estou tentando cuidar delas durante essas férias para ver se consigo deixá-las crescer e ficarem bonitas. Espero que eu consiga.

E agora, vamos ver o que as outras meninas tem vontade de fazer?

E você, quais são as suas vontades de beleza? O que você ainda vai fazer?

12 comentários:

  1. Achei todas as coisas lindas para se fazer! Também pretendo fazer todas. um dia... tati

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é fazer uma tatuagem assim no meu pulso *--* to pensando em fazer com meu more, oq vc acha??
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Quero botar silicone e fazer lipoescultura,
    ter unhas bonitas tb ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre quer mudar algo!!!!
    hahah
    Adorei!
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de fazer uma Rinoplastia e tatuagem de infinito no pescoço...
    Adorei sua lista! Beijos
    http://jess-souza.blogspot.com.br/2013/01/falso-curto.html

    ResponderExcluir
  6. o que eu queria ja fiz: otoplastia.

    Eu falo aqui dela: http://blogdacividini.blogspot.com.br/2012/12/cirurgia-plastica-sim-ou-nao.html

    eu acho que se tu não te sente bem com teu nariz faz logo!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Também tenho vontade de fazer o ombré hair!!
    Quer uma dica: Quando estiver nervosa/ansiosa, não olhe nem pras unhas (isso é um perigo rs').
    Procure se distrair com qualquer coisa. Eu ruia também quando era bem nova, mas decidi que não queria mais ruer as unhas, então quando vinha a vontade eu dizia pra mim: Não! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga eu tenho vontade de fazer essa mesma Tatuagem,mas não tenho coragem..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaah Ana, tenho certeza que você consegue realizar todos eles.
    A tatuagem do infinito é linda *--* eu tenho uma mas é junto com um simbolo japones e um coração!
    bjs,
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero fazer rino tambem :)

    Adorei a tatuagem do infinito que linda!!
    beijos para vc Ana

    ResponderExcluir
  11. Também quero fazer uma tatuagem de infinito, com meu boyfriend - noivo - marido! hahahahahah
    Acho muito fofo :)
    Adorei sobre as unhas, é uma vontade minha tbm kkkk

    Beeeijos

    ResponderExcluir