domingo, janeiro 20, 2013

Papo de blogueira: Minhas "aventuras capilares"

Oi meninas, tudo bem? O papo de blogueira vem chegando e o assunto de hoje é cabelo! Nós vamos contar para vocês quais foram todas as nossas "aventuras capilares" e como foi a experiência com cada uma delas. Bem legal né?


 Eu, na verdade, não sou muito de fazer loucuras no cabelo, como por exemplo pintar e fazer química, mas, gosto muito de cortar ele, rs. Não posso ver o coitadinho grande que já vou logo querendo uma tesoura por perto. Mas não que eu nunca tenha feito nada de diferente nele, já fiz sim, olha só:

Luzes: Em 2011 a pessoa aqui quis revolucionar, foi no salão e cortou o cabelo bem curtinho, acima do ombro, e ainda fez várias luzes nele. Na hora que olhei no espelho, pensei: "OMG! O que que eu fiz?" Mas, depois de um tempo acostumei e comecei até achar legal. O mais estranho era ver as pessoas me chamando de loira, tipo: Hã? E acreditem, elas ainda aparecem bem fraquinhas na ponta do meu cabelo, mas acho que no meu próximo corte elas já não vão existir mais, rs. Sobre a minha experiência, eu achei que elas deixaram meu cabelo bem ressecado, mas, nada que um bom creme não resolva.

Escova inteligente: Em 2010, eu me aventurei em uma escova inteligente. Apesar de gostar muito do meu cabelo ondulado, quis fazer algo para deixar ele liso e mais prático. Acontece, que a escova inteligente nem durou tanto assim, durou só umas duas semanas bonitinha e depois já foi voltando ao meu cabelo normal. Ou seja, meu dinheirinho que deveria durar por 3 meses, não durou. Depois disso, nunca mais fiz.


Cortes: Nas fotos aqui em cima da pra ver as variações do corte do meu cabelo. Eu sou sempre assim, corto e espero crescer só pra ter o gostinho de cortar denovo. HAHAHA! Eu amo cortar cabelo, sério. Já tive ele acima do ombro, repicado, desfiado, com franjinha, arredondado, em bico, enfim... vários! E, essa semana eu mudei novamente. Meu cabelo que estava bem grandão, sofreu uma pequena mudança, cortei ele um pouco, pois ele estava pesado demais, sem movimento e sem corte. Apesar de que agora a minha intenção é deixá-lo grande, eu só queria dar forma nele desde já, para ele crescer do jeitinho que eu quero, com esse corte mais repicado e em bico.

* Confissão: tive que entrar no orkut para pegar algumas fotos, rs.


O cabelo que virou meu sonho 
Esse mês, descobri o cabelo dessa linda, a Lea Michele. Simplesmente é o cabelo com que eu sempre sonhei. Quero muito deixar o meu assim. Vou deixar ele crescer e depois fazer luzes nas pontas dele. Quanto a ondulação, o meu já é ondulado assim, então não vou ter que me preocupar com isso, morram de inveja. HEUAHUEAHU Brincadeirinha! Mas sério, estou sonhando com esse cabelo e vocês ainda vão me ver assim um dia, aguardem!

E agora, vamos comigo ver as aventuras das outras blogueiras?
Ei, me conta, qual o cabelo dos seus sonhos e o que você já fez de diferente?

5 comentários:

  1. ta lindaaa!!
    adorei os diferentes cabelos!!

    beijinhoss
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Acho que fica bem de qualquer jeito!
    Adorei o post!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. eu adorei curtinho, e o atual está lindo.
    e o seu "sonho de consumo" nem é tão distante Ana, e é lindo viu?
    bjs, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, e comparando não fiz aventura algum com os meus cabelos.
    O seu cabelo é lindo e aposto que vai combinar muito contigo o corte da Lea.

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  5. Uauuu quantas mudanças !!
    Tá linda em todos os jeitos !

    Beijos

    ResponderExcluir