quarta-feira, janeiro 02, 2013

Pra começar o ano bem e com muita animação

Olá meninas, como passaram de ano novo? Espero que bem assim como eu! Eu não sei porque, mas comecei o ano muito empolgada com o blog, acho que vai ser um ano muito bom para o crescimento dele. Estou animada para investir nele, me esforçar muito na criação de conteúdo, na divulgação dele, e também manter um relacionamento bom com vocês, que sempre passam por aqui e deixam um carinho muito especial em cada post. Criei uma listinha de tópicos com algumas coisinhas que quero cumprir durante o ano.


Vídeos
Primeiramente, eu acho que 2012 foi o ano pra me arriscar nos vídeos, aliás, aprender como funciona esse "mundinho". Mas confesso, que durante esse "treinamento" não estava muito animada e não sei o que aconteceu, mas criei um ânimo muito grande agora no finzinho do ano e quero caprichar muito no meu canal do youtube, acho que é uma ferramenta incrível para associar ao blog e se eu estou com ânimo para isso, não  posso deixar passar.

Publicidade
Acredito que uma das coisas mais polêmica entre os blogs é a questão da publicidade, mas não a publicidade sincera, a publicidade escondida e que muitas vezes engana as pessoas. Eu sempre valorizei muito essa questão de sinalizar se um post contém publicidade ou não e acho que ainda posso melhorar nisso. Por isso, a partir de hoje, todos os posts que conterem qualquer tipo de publicidade (links para lojas, citação de produtos, etc), serão sinalizados com a tag "Publicidade", mesmo que não seja um post pago. Quando for um post pago, podem ter certeza que vocês serão avisadas com um texto em destaque durante o post.

Resenhas
Já para as resenhas, levarão a tag publicidade, aquelas com produtos que foram enviados pela empresa para que eu pudesse experimentar, no caso de produtos comprados por mim, a tag não será necessária. Minha opinião continuará sendo sincera em qualquer tipo de resenha, seja com produtos comprados ou ganhados. Isso não muda!

Layouts
Como vocês sabem eu já fiz vários trabalhos de design para blogs. Infelizmente, durante esse ano, vou ter que parar com os trabalhos, principalmente depois que voltarem as minhas aulas. Não tenho tido tempo para levar isso e agora com a loja, quero me dedicar mais a ela, pois o resultado tem sido bem melhor. É claro, que vou terminar os trabalhos pendentes, mas não vou mais aceitar encomendas por um bom tempo.

Relacionamento com a leitora
Uma das coisas que quero melhorar muito em 2013 é o meu relacionamento com vocês. Além de leitoras, quero que vocês sejam minhas amigas, que falem comigo, que me deem dicas de como melhorar, que sejam sinceras comigo. Eu já visito o blog de todas que comentam aqui no blog e vou continuar com isso, afinal, além de blogueira eu também sou leitora.

Bom meninas, acho que as principais mudanças são essas e esse post é mais para dizer que eu estou me esforçando muito para deixar isso aqui sempre melhor para vocês. Muito obrigada pelo carinho de todas e que nós tenhamos um ótimo 2013. Beijos, beijos.

Mais alguma coisa precisa mudar? Se sim, me conta!

Um comentário:

  1. Que legal, adorei ler sobre as mudanças xD
    Feliz 2013 pra vc!! Que seja melhor que 2012 !!
    beijoos

    ResponderExcluir