segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Achados da semana #3: Cases para celular

Olá meninas, tudo bem? Hoje o Achados da semana vem com uma super novidade lá na Duas Gurias, a minha lojinha virtual. São as cases para celulares que estão lindas e bem diferentes. Tem de bichinhos e vários outros modelos divertidos. Com certeza vale a pena dar uma olhadinha.


Para quem ainda não conhece a minha lojinha, pode ficar despreocupada, pois trabalhamos com ótimos fornecedores e com certeza iremos atender você da melhor maneira possível. Aliás, não temos só cases, mas também vários outros produtos, como maquiagem, roupas, acessórios, etc. Quem comprou já sabe que funciona super bem e até hoje não tivemos reclamações em relação aos produtos. Então, não deixem de fazer uma visita na Duas Gurias. Vou amar te receber por lá. ;)
Quem aqui ainda não sabia da minha lojinha virtual?

5 comentários:

  1. Que coisa mais fofa essas cases *-*
    Uma pena que o meu celular não é deste tipo para poder usar uma capinha assim :(


    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Que cases mais fofos.
    Adorei.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!!
    pena que meu celular quase não existe capinha pra ele!!!!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  4. Ai esses cases são fofos.
    Dá mais vontade ainda de ter o iPhone.
    Vou implorar para a minha mãe, rsrs.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei as capinhas lindas, principalmente a rosa com gatinho *-*
    Sucesso na lojinha, Ana!

    ResponderExcluir