segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Achados da semana: dicas boas!

Os achados dessa semana estão recheados de coisa boa e de sites que vocês precisam conhecer. São lojas com algum diferencial e com novidades que vão deixar vocês bem animadas.


Folia dos preços baixos no TPM de Ofertas!
Pra quem ainda não conhece, o TPM de Ofertas é um site de promoções voltadas para o publico feminino. É como se todas as promoções da internet tivessem caído dentro desse site, muito legal mesmo. E o melhor é que tem de tudo: maquiagens, acessórios, bolsas e muito mais. E se não bastasse só isso, o site está em clima de carnaval, oferecendo tudo com 70% off e frete grátis! Com certeza vale a pena passar por lá e conferir as ofertas.


Perfumaria Brasil: Parceria com blogs
A Perfumaria Brasil está a procura de blogs parceiros. A loja tem oferecido o programa que melhor se encaixa para cada blog, então com certeza vale a pena tentar conhecer melhor a proposta. Basta entrar em contato através do site e falar que foi indicada pela Ana do Querida G.A. Pronto, eles entrarão em contato com você e assim poderão conversar melhor sobre o modelo de parceria. Além disso, a loja disponibilizou um cupom que dá direito à 7% de desconto para as leitoras aqui do blog, basta usar o código QUERIDAGA na hora de finalizar a compra.


Onde comprar Mary Kay online?
Essa é uma pergunta que vejo muito por aí e agora ela já tem resposta! Os produtos Mary Kay podem ser encontrados na Gutniks, uma loja recheada com os produtos do catálogo da marca. Além disso, a loja também possui um blog cheio de dicas boas, comandado pela Camila Gutnik.
E-mail de contato: camila@gutniks.com Telefone: (21) 35937637 / 81227287.
* Obs: Esse post possui links publicitários, mas nenhum deles foi pago para estar aqui.
Qual site vocês mais gostaram? Me contem!

3 comentários:

  1. Adoro essa tag...
    A gente sempre tá de olho em uma promoção...Quem resiste???
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica :)

    Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-tutti-depil.html

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-trio-vila-saude.html

    Beijoooooossss

    ResponderExcluir
  3. é bem legal saber das novidades que está rolando na net...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir