sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Blogueira convidada: Luuh Costa

Oi meninas, tudo bem? Fazia muito tempo que eu não fazia a tag "Blogueira convidada", então resolvi trazer de volta. E hoje a blogueira linda que resolveu responder algumas perguntinhas foi a Luuh Costa, do blog Luuh Kawaii. Espero que vocês gostem dela e que aproveitem para conhecer um pouquinho melhor o blog e o trabalho dela, que é muito bem feito.


Qual foi a sua inspiração para ser blogueira? Como foi o começo de tudo?
Bom, minha inspiração sempre foi a fotografia. Queria ter um blog para compartilhar com os leitores os meus pensamentos e postar algumas fotografias. Na verdade, meu primeiro blog foi em 2007, e eu sempre ficava sem tempo para postar. Depois de quase 3 anos sem postar no antigo blog, tomei uma decisão de que ia criar um novo blog, para postar de tudo que gosto (livros, fofuras, decoração, comprinhas, séries, filmes, fotografia, música, coisas pessoais...) e por aí vai. O LuuhKawaii hoje, já tem quase 3 anos e é um blog pessoal, que falo de tudo que gosto e compartilho coisas que amo, com os leitores.

Qual o seu diferencial na hora de postar? O que você acha que torna um post bom?
A Originalidade, sempre. Pra ter um blog único, você tem que ter as suas próprias ideias, o seu jeito de escrever, ser quem você é, esse é o segredo!

Você é leitora assumida. Quais são seus livros favoritos?
Amo ler, desde pequenina. Meu sonho de criança, começou com "O Pequeno Príncipe". Depois fui crescendo, e amo ler sobre a História da arte, romances, clássicos da literatura e por aí vai.

Vi no seu blog que você coleciona “selos, cartas e fofurices”. Você já tem muita coisa? E quais são essas fofurices? 
Sempre achei perfeito, colecionar coisas, para quando ficar bem velhinha, olhar e sentir a "nostalgia". E isso fica bem melhor, quando você coleciona coisas que marcaram a sua vida. Coleciono algumas coisas, como cartas do namorado e de amigos, ursos fofos, marcadores de livros, livros e até mesmo todos as entradas de cinema, com o namorado. Sou doidinha, eu sei! rs

Qual a dica infalível para ter um cabelo lindo como o seu? (Ownt, eu amo ele)
Ouuuuwn, obrigada, Aninha! <3 Bom, a dica é simples: hidratar toda a semana. Eu amo comprar e hidratar o cabelo e sempre sou mais rigorosa, lendo tudo o que tem na hidratação. A boa dica é escolher aquela boa hidratação e sempre tomar cuidado, lendo o rótulo e vendo o que contém nela, e isso também acontece com o shampoo e o condicionador. As vezes, cuidamos tão bem do cabelo e perguntamos: cuido tão bem do meu cabelo e porque está tão danificado? muitas vezes, são as próprias coisas que colocamos nele.
Eu vou confessar que amo TUDO da L'Oreal e só uso a marca. Shampoo, condicionador, hidratação e "piro" quando tem lançamento, e quero ir correndo comprar. :D

Qual foi a coisa mais louca, mais incrível e diferente que você já fez? HAHAHA, Agora eu quero ver!
Hahahaha! Nunca fui muito de fazer loucuras. Só que a diferente foi fazer aulas de piano. Muita gente me perguntava, pra que? rs Só que eu sempre gostei, e queri muito fazer aulas de violino, também.

Se tivesse que escolher só uma das suas coisas favoritas: fotografia, música, livros e chocolate. O que escolheria e por quê? 
Isso é muito difícil, difícil mesmo! hahaha. Mas, escolheria a música, pois amo tudo que escuto, e as músicas que escuto são sempre bem profundas, para mim.

Quais são os seus blogs favoritos? O que eles têm de especial?
Atualmente, estou gostando bastante do Pshiiit.com e do The beauty departament, pois amo dicas e sempre compartilho algumas com os amigos leitores, lá na página do blog, no facebook. E amo blogs de decoração, só que não tenho um favorito, pois amo ver todos os blogs de decoração.

Aonde você quer chegar com o blog? Quais são os seus objetivos?
Conhecer novos amigos e como eu amo presentear, meu objetivo e fazer vários sorteios por lá. Amoooo!

E aí meninas, já conheciam essa doçura de pessoa? :)

7 comentários:

  1. Adoro a Luuh <3 Ela é uma das blogueiras mais fofas e perfeitas que já conheci!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Ana,
    Adoro a Luuh, já conheço o blog dela!
    Ela é uma fofa ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela parece ser muito simpática né! Gostei muito do blog dela......

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que querida, a cara da Ana !

    Beijosss

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Tag!
    Não conhecia o blog dela, e já vou começar a acompanhar!

    Quero participar da Tag! rs
    bjs
    http://www.intervaloup.com/

    ResponderExcluir
  6. A Luuh é mesmo uma fofa, adoro acompanhar o blog dela! É mesmo um doce de pessoa.
    *-*
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que egal essa Tag Ana, não a conhecia. Vou agora mesmo visitar o blog!

    bjs!
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir