sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Experimentei: Mousse hidratante extra perfumado Fantasy, da Bioscience

Oi meninas, tudo bem? Essa semana recebi da loja Giga Magazine, um mousse hidratante de uma marca que eu ainda não conhecia, a Bioscience. Gostei muito de ter recebido um produto que eu ainda não conhecia, pois acho muito legal experimentar coisas novas e descobrir produtos diferentes. É sempre bom né?


O produto que eu recebi é o mousse Hidratante extra perfumado Fantasy, de Ylang Ylang e Lichias Vermelhas. E olha, já vou adiantando... é extra perfumado mesmo! O cheirinho é maravilhoso, bem docinho. Quem gosta de perfumes doces vai adorar esse hidratante.


O produto vem em uma embalagem linda (vocês sabem que eu sou viciada em embalagens né? rs) e o vidro é bem grande, são 300 ml. Dá pra usar por muito tempo. Sem contar que também o vidrinho é bem prático e fácil de usar, basta apertar e o produto sai, não é duro.


Mas e aí, é bom ou não é?
Olha gente, eu confesso que quando peguei o produto e olhei pensei que não ia gostar, sabe quando você julga pela cara? Mas, me surpreendi muito e tenho certeza que é um dos melhores hidratantes que já experimentei. O produto absorve muito rápido na pele e não deixa aquela aparência oleosa, fica bem sequinho e parece que você está sem produto nenhum. Você consegue sentir a sua pele mais macia de imediato, assim que o produto é absorvido você já nota a diferença. Outra coisa que notei, é que na hora de tomar banho, diferente de alguns hidratantes, você não sente que ele está saindo com a água, é como se sua pele tivesse absorvido o produto por completo e isso, acredito eu que seja fundamental para resultados prolongados.


Eu com certeza recomendo muito esse produto e já digo: o preço é muito justo, pela qualidade. Na Giga Magazine ele está na promoção, de R$29,88 por R$24,39. Então vale a pena correr e aproveitar a promoção, pois você vai estar comprando um produto de qualidade. E vocês já sabem o quanto sou sincera nas minhas resenhas né? Portanto, se eu recomendo é porque recomendo mesmo! Não indicaria um produto ruim para vocês.
* Observação: O produto mostrado nesse post foi um presente da Giga Magazine e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
Ah meninas, e não é só isso não! A Giga Magazine me enviou dois hidratantes desse, um para mim e outro para sorteio. Amanhã cedinho o sorteio já vai estar publicado aqui no blog. Então, apareçam e participem!
Quem aí já conhecia esse mousse hidratante?

8 comentários:

  1. Não conhecia o produto e amei!!
    depois coloca os resultados no cabelo hein?!!! rs

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Hum...adorei a postagem e com certeza o produto parece ser ótimo. Adorei a consistência dele. Estou louca para ver o sorteio e vou participar.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Olá amore
    humm tbm qro!
    aí tem animação para o carnaval?
    desejo que suas festas sejam seguras
    e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Deu para sentir o cheiro daqui! haha
    Amo esses cremes com texturas bem cremosinhas e consistentes :D
    Uma delíciaaaa *_*
    Beijos lindinha! ;*

    O blog Me+ está atualizado com #MakedeSexta! \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia esse produto.
    Parece ser uma delicinha haha
    Seguindo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  6. ainda não conheçia esse creme mas deve ser muito bom né, td que tem lichia é bom kkkk, se puder da uma passadinha no meu blog tb bjoo!

    http://universodoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir