quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Experimentei: Sombra Stir It Up, da Rimmel

Oi meninas, tudo bem? Imaginem a sombra mais diva do mundo, pois bem, é essa! Essa é a sombra mais perfeita que eu já usei na minha vida. Ela é linda e com uma quantidade de detalhes absurda, quando abri nem sabia pra onde olhar, hahaha. A sombra que estou falando é a sombra Stir It Up, da marca Rimmel, que recebi da loja Remakeup, uma loja cheia de maravilhas.


Duas cores em uma sombra só
A minha cor é a 500 AS IF, que é um roxo misturado com azul. Mas, tem de outras cores também, como azul, prata, marrom, etc. A cor é simplesmente linda, com vários brilhinhos e quando você aplica, a mistura de cores é perfeita, você não consegue saber se está usando uma sombra azul ou uma sombra roxa, são as duas cores ao mesmo tempo, é um efeito indescritível.



Um creme que não é creme!
Quando abri a sombra, fui logo passando o dedo e descobri que era uma sombra em creme. Mas, para a minha surpresa, quando apliquei a sombra, ela já não era mais creme. Como assim gente? Eu não sei explicar, mas era como se o efeito final fosse em pó. É um cremoso que fica seco. E isso é ótimo, pois evita que a sombra acumule nas dobrinhas da pálpebra e que escorra. O que eu percebi também é que apesar de ser em creme, por ter esse efeito seco, você pode usar por cima de uma sombra em pó, sem problemas.


Eu estou apaixonada por essa sombra. Já usei ela e a duração foi ótima. Aliás, usei ela também no último tutorial de maquiagem aqui no blog, dá uma olhadinha pra ver melhor como é a aplicação. Pra mim está aprovadíssima, inclusive, aprovei até o preço, que é entre R$13 e R$15 lá na Remakeup. Acho que vale super a pena, pelo efeito que essa sombra dá. Muito linda.
* Observação: Esse produto foi enviado pela loja Remakeup e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
E aí meninas, o que acharam dessa sombra? Já conheciam?

7 comentários: