terça-feira, fevereiro 26, 2013

Minha primeira comprinha na Persun

Há pouco tempo ganhei um vale compras da loja Persun e fui correndo fazer minha primeira comprinha. Escolhi 4 produtos que me conquistaram e que agora que chegaram me deixaram ainda mais apaixonada! Escolhi uma mochila, um colar, uma pulseira e uma sapatilha, e vou falar para vocês o que eu achei de cada item.


Sobre a mochila
Na verdade, a mochila não é para mim, e sim para a minha irmã. Resolvi dar pra ela de presente, já que ela ia precisar de uma para o colégio. Mas enfim, sobre a mochila... ela tem uma qualidade excelente, super resistente e muito espaçosa. Tem vários bolsinhos e dentro dela tem lugar até para um notebook. O único ponto negativo foi que ela veio com um cheiro bem forte, mas nada que um bom banho nela não resolva, não é mesmo minha gente? (Compre aqui)


Sobre o colar
Já posso gritar? *-* Esse colar é muito lindo gente, vocês não tem ideia. Não é daqueles colares gigantescos, é super discreto e cai bem com tudo. Ele tem essa estampa étnica que particularmente eu adoro. Já se tornou um dos meus acessórios favoritos, com certeza! (Compre aqui)


Sobre a pulseira
Essa é aquela tradicional pulseira de spikes que todas meninas já tem ou que são loucas por uma, hahaha. Mas essa tem um diferencial que eu gostei bastante: os spikes são de plástico! Sim, um plástico bem resistente e eu achei ótimo, pois assim a pulseira não vai ficar preta e nem perder a cor. Muito legal mesmo, um diferencial bem importante. (Compre aqui)


Sobre a sapatilha
Agora vamos falar dessa diva, linda e absoluta! HAHAHA! Essa é simplesmente a sapatilha perfeita. Porque? Porque ela é extremamente confortável, não é dura, é linda, não deixa o pé suando, não fica com cheiro ruim (leia-se: chulé) e é muito resistente. Gostei muito e já até usei. :) (Compre aqui)

Eu gostei muito de tudo o que comprei e não tenho o que reclamar da loja. Eles foram bem atenciosos comigo e o único probleminha foi que eu fui taxada na compra pela receita federal, mas isso não é culpa da loja, são as leis do nosso país. Como eu passei do valor estipulado pela receita federal, acabei sendo taxada em R$44,77... Mas tudo bem, os meus produtinhos são lindos mesmo, valeu a pena pagar a taxinha.
* Observação: Os produtos mostrados nesse post foram comprados com um vale compras que ganhei da loja Persun e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
Qual item vocês mais gostaram?

9 comentários:

  1. Comprinhas bacanas, gostei da sapatilha linda! e da mochila, uma graça.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a sapatilha *O*


    http://www.aneehalves.com.br/2013/02/maquiagem-pin-up.html

    ResponderExcluir
  3. bem legal saber da loja! Adorei as comprinhas!!! <33

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!
    Adorei suas escolhas hehe
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo, tudo lindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. Linda sapatilha!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Blog.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas Comprinhas!!!! Que Linda Sapatilha. Beijos. Boa Terça-Feira :)

    ResponderExcluir
  8. Bolsa Linda, amei :_)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei tudo ana! principalmente essa sapatilha, cor e modelo lindos!

    a bolsa é FEITA PRA MIM KKK por ser de estrela. mas eu faço mais o tipo "fresca" sabe? esse pretume todo não combinaria comigo

    bjs linda
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir