segunda-feira, fevereiro 11, 2013

O olho gótico no desfile da Chanel

Olá meninas, tudo bem? Eu não sou muito de acompanhar desfiles, mas confesso que ultimamente tenho gostado muito de ver fotos, não só das roupas, mas também da maquiagem das modelos. E sabe o que eu descobri? Que é um ótimo meio para tirar inspiração, mas é claro, tudo um pouco reduzido para não pesar demais.


E essa semana, me deparei com algumas fotos dos desfiles de Alta-Costura da Chanel que me chamaram muito a atenção, principalmente pela maquiagem.


As modelos apareceram com um olho preto, gótico e bem marcado, mas que ao mesmo tempo, nos mostrava uma delicadeza tão grande, complementando todo o look. É impossível não olhar para essa maquiagem e não notar a delicadeza do efeito rendado e da variedade de detalhes.


Eu fiquei encantada com toda essa produção. Ficou tudo muito lindo mesmo e fiquei com muita vontade de compartilhar isso com vocês. Espero que tenham gostado.
Meninas, me contem, vocês gostam desse tipo de post mais rápido e que vai direto ao ponto? Quero muito saber!

10 comentários:

  1. Eu já estive reparando,realmente tenho achado lindo,acho que dá um ar ainda mais de desfile!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gostei da make.
    Adorei o post.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Efeito rendado lindo. Amei essa ideia da Chanel inovar nas makes.
    Aninha, esses posts rápidos são ótimos! *-*

    Um beijo, Luuh C.
    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindossss! Mais para o carnaval e halloween, claro, mas muito bonitos. E usaram renda, cute stuff, mas com uma "pegada" gótica. Chanel, sempre divando hehe Gostei, não havia lido nenhum post sobre esse detalhe do desfile. Beijosss

    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse efeito gótico do século XIX.
    A Cara tá quase irreconhecível hehehe.
    Linda como sempre.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bonito. Mas não usaria em qualquer dia esses aí.
    Acho q só no carnaval, halloween haha.. esse tipo de coisa.
    Mas tem uns q sãaaaao lindooos, como uns q a Amy Lee faz.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor,achei o seu cantinho muito bacana.E sobre o post,adorei os olhos góticos...
    essas rendinhas deram um toque a mais no look Chanel ;]
    Se quiser passar no meu cantinho e seguir,fique a vontade.Gostei do seu post direto também...Beijos,
    paisdas-maravilhas

    ResponderExcluir
  8. uuuia que trem mais chique, renda nos olhos amei de mais, o efeito ficou incrível *-* eu também não sou de acompanhar desfiles, mas to amando ver as fotos *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  9. Também não sou muito de acompanhar desfiles...mas essas makes estão sensacionais! Lindas...adoro esse lado meio sombrio, marcante!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir