domingo, fevereiro 10, 2013

Papo de blogueiras: Produtos que gostei tanto que comprei (vou comprar) novamente

Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de Papo de blogueiras e o assunto de hoje é sobre produtos que gostamos tanto que compramos novamente ou que pretendemos comprar quando acabar. Achei o tema super legal e acho que vocês também vão gostar. Vamos ver a minha lista?


Quanto aos produtos que eu comprei novamente, a maioria são de cuidados, seja com o cabelo, com a pele, enfim. Eu acho que esses produtos quando a gente acha um que é bom, vale a pena investir novamente.

1. Esfoliante Avon: Esse é um produto que comprei duas vezes. A primeira vez que comprei ele tinha uma embalagem e também uma fórmula diferente, mas não me decepcionei com a segunda compra, continuei gostando. Só não sei se vou comprar ele quando acabar, pois estou querendo experimentar algo novo.
2. Folhas depilatórias DepiRoll: Eu sempre usei essas folhinhas, já comprei várias vezes, mas na minha última compra, mudei da cera tradicional, para a cera de algas, mas mesmo assim, continua sendo um produto da mesma marca e que provavelmente vou continuar usando. (Veja a resenha)
3. Creme Kanechom Pêssego: Esse creme é simplesmente maravilhoso e já comprei muitas e muitas vezes. Deixa o cabelo muito lindo e macio. (Veja a resenha)
4. Máscara Incolor para cílios Avon: Esse é um daqueles produtinhos da adolescência sabe? HAHAHA. Nessa época eu não curtia máscara preta e usava a incolor mesmo. Comprei esse produtinho 2 vezes e na segunda vez, comecei a usar não nos cílios, mas para pentear a sobrancelha. O tempo passa e os costumes mudam.
5. Shampoo Elseve Anticaspa: Tem uma época do ano que meu cabelo começa a ter caspa, e aí, vou correndo comprar esse shampoo que sempre é a minha salvação!
6. Desodorante Dove Original: Esse é o meu desodorante de sempre. Antes até usei outros, mas depois que comecei a usar esse, nunca mais parei. É ÓTIMO!
7. Corretivo Avon: Outro produtinho da adolescência. Compre esse umas 2 ou 3 vezes. Como sempre tive olheiras, tive que começar a procurar soluções cedo, mas, não conhecia muita coisa não, os únicos produtos que eu conhecia eram os da Avon e Natura, que eram os que as minhas amigas vendiam, rs, então, acabava comprando esse mesmo. Depois que criei o blog, comecei a conhecer produtos novos e hoje já não uso esse, que está esquecidinho na minha gaveta, rs. Mas já foi meu companheiro por muito tempo.


1. Blindagem capilar da Kert: Esse é um produto que quero muito comprar novamente, mas provavelmente não vou. O que acontece é que eu queria a blindagem capilar, mas só posso ter ela se comprar o kit completo, o que pra mim não compensa, já que os outros produtos vão ficar parados. Mas ainda assim, vou tentar encontrar ele pra vender separadamente.
2. Tratamento para unhas fracas La Beaute: Esse é um produto que com certeza eu vou comprar denovo. Aliás, acho que já vou fazer pedido essa semana pela net, pois o meu está bem no finzinho. Esse tratamento é maravilhoso e realmente funciona. (Veja a resenha)
3. Esmalte Night Blue O boticário: Esse produto foi um presente da Karlla, mas quero muito comprar esse esmalte quando ele acabar, pois ele é simplesmente perfeito. O esmalte mais lindo da minha vida, hahaha, olha o drama!
4. Pó compacto Intese O boticário: Essa linha do O Boticário tem me encantado, os produtos são excelentes e esse pó não fica pra trás. Quero muito comprar ele novamente, pois é do jeitinho que eu gosto: fino e praticamente invisível, não parece que você está usando pó. Pra mim é perfeito.
5. Leave-in: Independente de que marca seja, eu quero muito continuar usando leave-in, que é um produto que eu conheci a pouco tempo. Tenho usado os da Kert, não sei se vou comprar da mesma marca quando acabar, mas é um produto que eu quero continuar usando.
6. Boi-ing da Benefit: Esse corretivo é simplesmente perfeito. Eu tenho um Duo que vem ele e o Lemon-aid, mas quando acabar, quero comprar um Boi-ing inteiro, porque com certeza vale muito o preço que tem. (Veja a resenha)
7. Floratta in Rose Belle: Sabe aquele perfume que você se encontra? Pois bem, me encontrei nesse e não quero abandoná-lo. *-* É o meu favorito!


Bom meninas essa foi a minha lista de produtos. Espero que tenham gostado. Agora é hora de fazer uma visita nos outros blogs. Ah, lembrando que temos uma nova participante, a Ana do blog Ana in Style. Seja bem vinda Ana! ;)

7 comentários:

  1. adooorei os produtos!
    principalmente o da benefit!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. oi Ana

    legal o assunto do papo de blogueiras de hj

    eu tb só conhecia avon e natura qd era adolescente haha

    ah, voltei a postar no meu blog

    bom domingo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar uma linda reflexão para vc!!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    ótima semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse tema...
    Tbém adoro os esmaltes do O Boticário!!! Fofos e super pigmentados...
    Super beijo e linda semana!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADORO esse corretivo em bastão da Avon, o meu está quase acabando e já ganhei outro! Pena que o seu está esquecidinho!!! Sério que o Boi-ing é bom? Fico curiosíssima com as coisas da Benefit mas são caras DEMAIS!!! Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!! Fiquei curiosa no Boi-Ing!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  7. que legal o post Ana.
    Eu uso também o corretivo avon e as folhas depilatorias , porém não me dei com a Depiroll uso da Tutti Depil

    Gostei mt da sua listinha, vou lá ver a das outras meninas.
    bjs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir