Unhas feitas com Essence Nude Glam

Olá meninas lindas, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês um esmalte super lindo que recebi da Eliane do blog Make Up Glow, o esmalte da coleção Nude Glam, da Essence. Um nude lindo e que me conquistou desde o primeiro momento que eu o vi. 


Sobre o esmalte
Eu simplesmente amei esse esmalte, a qualidade é muito boa, a embalagem é prática e o pincel para a aplicação é muito bom também e diferente do que a gente está acostumada. Ele seca extremamente rápido, se você procura um esmalte que seque rápido, esse com certeza é uma ótima opção.


A cor do meu esmalte é a 01 Hazelnut Cream Pie e ela é simplesmente linda. No vidro ele tem um brilho meio rosado, mas na unha fica um nude bem cremoso e sem brilho mesmo.
E ai, vocês gostaram do esmalte?

6 comentários:

  1. Gente muito lindo mesmo.
    Básico chic né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  2. É um nudezinho lindo sem contar na fofura que é o vidrinho amei:)

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, é muito meigo e delicado essa corzinha, eu adorei.
    Seguindo seu blog, e já favoritei.
    Beijos Liah ;*
    http://vintedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho que tenho uns 60 esmaltes e só uns 3 assim.
    Gosto quando quero fazer filha única ou ir a algum lugar com as unhas "chiques e comportadas" sabe?
    bjs ana
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esmalte nude, esse é muito bonito.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de tons nudes.
    Acho elegante e ultra feminino.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.