terça-feira, março 05, 2013

Experimentei: Lápis Jumbo Bundle Monster

No último post, eu falei sobre como usar lápis colorido, e por coincidência, recebi essa semana alguns lápis coloridos para testar, lá da loja Bundle Monster. Os lápis são de fabricação da própria Bundle Monster e são todos jumbos, um kit ótimo para quem quer várias cores e qualidade por um preço mais em conta.


Inspirados nos famosos jumbos da NYX
O kit é composto por 12 cores inspiradas nos jumbos NYX (que são super famosos entre as blogueiras). Então se você quer economizar, vale a pena comprar esse kit que vem várias cores, do que comprar cada lápis NYX individualmente.

As cores que eu recebi no meu kit são inspiradas nas seguintes cores dos lápis jumbos da NYX: Black Bean, Dark Brown, Pots & Pans, Cottage Cheese, French Fries, Oyster, Lemon, Slate, Bronze, Pure Gold, Electric Blue e Purple Velvet.


O que eu achei dos lápis?
Eu achei esses lápis muito bons, são muito pigmentados e extremamente macios, deslizam super bem. São uma ótima base para sombra e a maioria dos que eu recebi possuem um pouco de brilho. Acredito que eles devem ter várias outras cores, mas estou satisfeita com as que recebi. Gostei muito para usar como base para sombra ou para delineador abaixo dos cílios inferiores.


Eles têm um design bem bonito e são bem práticos para usar. Só a tampinha que é um pouco dura de tirar, mas nada impossível. Eu recomendo bastante para quem quer variedade, qualidade e preço justo. Apesar de nunca ter experimentado os jumbos da NYX para poder comparar, gostei muito desses lápis e acho que vale a pena.
* Observação: Esse produto foi enviado pela Bundle Monster e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
Alguém já conhecia esses lápis jumbos?
Website: www.bundlemonster.com
Facebook: www.facebook.com/bundlemonster
Twitter: www.twitter.com/bundlemonster
Google+:https://plus.google.com/104479749953158052045
Pinterest: www.pinterest.com/bundlemonster

14 comentários:

  1. Ainda não conhecia,mas gostei muuuito *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas achei muito bacana!
    As embalagens são bem legais!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline Gomes05 março, 2013

    Oi, adorei a ideia desses jumbos, vou comprar, não tem algum cupom de desconto dessa loja?? demora muito pra chegar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, infelizmente eles não me deram nenhum cupom. :/ Mas a entrega foi rápida, o mesmo tempo de uma encomenda internacional normal! :)

      Excluir
  4. Que legal Ana quanto jumbo mara:)
    Adorei a ideia.Não conhecia a marca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desejando MUUUUIIIITTTTOOOO! rsrsrs
    Beijo grande, linda!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. que cores lindas Ana, eu ainda não tenho um jumbo pra chamar de meu. Quem sabe não será um Bundle Monster?
    beijos!
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei mas parecem serem ótimos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. os jumbos parecem muito bons!
    Pena que não veio nenhum inspirado no milk que dá pra usar como base para qualquer sombra (:
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAFF eu adoorei , ainda não tinha vistoo não ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mais parecem ser ótimos !
    Vou da uma olhadinha pra ver se eu acho por aqui.
    Retribuindo visitinha, e espero você lá em
    Beijos liah
    http://vintedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não usei nada da marca, mas tem cores lindas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. não gosto muito de lápis colorido, mas talvez o preto me seria útil! rsrsrsrs, bjuuu

    tatianeribas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Eu já testei duas cores desses jumbos, mas na minha opinião os da NYX têm qualidade bem superior, tanto na pigmentação quanto na durabilidade. De qualquer forma são bons e as cores são muito legais ;)
    Adorei as fotos que você tirou!


    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir