quarta-feira, março 13, 2013

Experimentei: Paleta com 10 blushes

Oi meninas, tudo bem? O produto que eu trouxe para vocês conhecerem mais de perto hoje, é a Paleta com 10 blushes lá da Duas Gurias (minha lojinha virtual). Essa é uma paleta que eu venho querendo há bastante tempo, pois tenho poucos blushes individuais e ela iria resolver todos os meus problemas em relação à variedade de cores.

Variedade de cores e acabamentos
A paleta é composta por 10 cores, como já disse ali em cima, e são cores bem variadas: 4 tons de rosa chiclete, 4 tons laranjas, 1 rosa envelhecido e 1 rosa bem clarinho que funciona super bem como iluminador. A maioria dos blushes tem acabamento com brilho, apenas os 3 rosas chiclete da fileira de baixo é que são opacos.


Qualidade e pigmentação
A pigmentação dos blushes é excelente, até mesmo dos mais clarinhos. O que eu achei bem legal é que eles são bem macios e não esfarelam, isso é ótimo para evitar desperdícios não é mesmo meninas? Quanto à duração, também é ótima.


A paleta é bem fácil para carregar, pois é levinha, fininha e bem prática. Eu gostei muito! Acho que o único ponto negativo é que ela não vem com nenhum blush meio marrom, mas mesmo assim, a variedade de tons de rosa e laranjas é bem boa, vale a pena. Super recomendo pra quem quer bastante cores por um preço amigo, afinal, essa paleta está na promoção lá na minha lojinha por apenas R$38,00. Então, aproveitem!


Vale lembrar também que a Duas Gurias está com uma promoção incrível nesse mês de março: comprando R$100 ou mais, você ganha gratuitamente um kit com 12 lápis delineadores para olhos e boca. Corram e aproveitem a promoção para comprar não só a paleta de blushes, mas várias outras coisinhas legais. A loja está recheada de coisas boas!
Quem gostou dessa paleta? Vocês comprariam?

9 comentários:

  1. Adorei as cores de rosa chiclete *-* Compraria com certeza *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só de ver essa palheta já me veio em mente várias makes que eu posso fazer com elas! Adoro sua loja e já andei vendo uns produtinhos para mim lá!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sonho essa paleta!!

    Um beijo!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooorei :) sao bem pigmentados ne

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu sou dooooida com essa paleta, fiquei mais ainda agora, que trem mais pigmentado *--* ameei amei

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! Parecem muito boas mesmo! *-*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  7. Linda palheta e muito útil! Pretendo ter uma dessas também.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É uma linda essa paleta...
    Cores lindas...perfeitas
    Super beijo!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei a paleta Ana, é bem variada. O tom meio coral pra mim é o mais lindo.
    bjs
    butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir