segunda-feira, março 04, 2013

Experimentei: Quarteto Expert wear, da Maybelline

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês mais um produto que recebi da loja Remakeup, dessa vez o quarteto de sombras Expert wear da Maybelline. Já aviso que tenho vários pontos para destacar, então, quem quiser saber tudinho é só vir comigo.


O meu quarteto é na cor Urban Orchid, que vem com um roxo, um lilás, um rosa e um champanhe. O quarteto também acompanha dois aplicadores de esponjinha e vem em uma embalagem bem simples e prática.


O que eu achei do produto
Bom, olhando a foto abaixo vocês já conseguem ver que as sombras não são muito pigmentadas. Elas são bem fraquinhas e na minha opinião, funcionam melhor como sombras iluminadoras, com exceção ao roxo mais escuro. Confesso que demorei um pouco para fazer a resenha dessas sombras, pois queria dar uma opinião bem sincera quanto à ela, e para isso experimentei várias vezes. E cheguei à conclusão que gostei muito dessa sombra para usar no dia a dia, quando você quer algo bem simples. Passo o roxo no côncavo e qualquer uma das outras cores na pálpebra, pois por não serem muito pigmentadas, não deixam um brilho intenso e são super usáveis para o dia a dia.


Recomendo essa sombra para quem quer uma sombra iluminadora ou um brilhinho discreto para usar no dia a dia. Se você quer algo mais pesado, essa não é a melhor opção, mas na loja Remakeup têm vários outros quartetos para você escolher, como por exemplo o EyeStudio (veja a resenha), que também é da Maybelline, mas mais pigmentado que esse.
* Observação: Esse produto foi enviado pela loja Remakeup e o post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.
O que acharam desse quarteto meninas?

6 comentários:

  1. Cores básicas mas bem legais né?
    Adorei.
    Maybelline é muito luxo!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  2. Lindo quarteto Ana o legal que dá pra criar looks neutros e bem usáveis.

    Beijos e uma abençoada semana linda*-*

    ResponderExcluir
  3. Amei essas cores neutras muito lindas, amei seu blog estou seguindo, bora vizitar o meu blog e seguir pra saber de novidades que rola lá um grande bjos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana...Gostei muito da forma como vc escreveu o seu post!
    Achei pouco pigmentada, mas com um brilho fofo!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Mesmo não sendo mega pigmentadas são cores muito lindas!
    Adorei!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Não posso ver uma resenha de sombra que já fico com vontade de comprar.. Mas estou com uma paleta enorme de 110 cores.. Pense né, nem tem necessidade :/

    Meu consumismo fica sufocado kkk
    Snif snif..

    Bjokas

    ResponderExcluir