quinta-feira, abril 11, 2013

Achados da semana: Loja Xquisite

Olá meninas, tudo bem? Como vocês sabem, está rolando um sorteio super legal aqui no blog em parceria com a loja Xquisite. Eu conheci a loja através do CBBlogers e desde a primeira vez que a visitei, pensei: "Essa loja é cheia de atitude". Isso porque os produtos são super estilosos e todos com muita personalidade. E para mostrar um pouquinho mais sobre a loja, fiz uma seleção de produtos que eu amei e que com certeza vocês também vão amar. E é claro, também aproveito o post para contar um pouquinho sobre a loja, segue abaixo um breve resuminho.


A  nossa marca deriva da palavra EXQUISITE que do Inglês significa ‘Refinado’, ‘Bom’, ‘Fino’, ‘Desejável’. (Espanhol – EXQUISITO / Francês – EXQUIS). Nossa logomarca foi inspirada em ícones do nosso passado e que fazem parte até hoje do nosso presente. Um universo Rocker, cultura inglesa, heavy metal dos anos 80, um mundo gótico com histórias de vampiros inspiradas nos contos de ficção do famoso Conde Drácula. Por isso trabalhamos sempre com muito metal, tachas, spikes e etc. Somos uma marca inspirada na modernidade, no contemporâneo, no resgate das coisas legais vividas nos anos 80 e 90 e voltada para todos que buscam coisas diferentes e exclusivas, feitas com muito carinho. (Texto retirado do site da loja)


Confesso que de todos os produtos, os shortinhos e as camisetas foram os que mais me conquistaram, acho que por serem peças básicas, mas com uma personalização bacana e que dá um toque a mais em qualquer look. As clutches da loja também são perfeitas e você encontra desde as mais básicas até as mais luxuosas. Gostei muito da variedade e principalmente do estilo das peças, que têm uma pegada rock.
Já visitaram a loja? Qual produto mais gostaram?

3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar dessa loja, que incrível conhecê-la. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei os produtos da loja. Já stalkiei tudo lá haha'
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir