terça-feira, abril 02, 2013

Decoração: Zig Zag

Se tem uma coisa que eu adoro na decoração são pequenos detalhes estampados e é por isso que eu sempre falo de estampas diferenciadas aqui no blog. Acho que elas dão um toque especial e usadas na medida certa podem dar uma cara nova à qualquer decoração caidinha.


E a estampa que escolhi para inspirar vocês hoje é a estampa zig zag, que é super moderna e muito versátil também, cai bem desde os ambientes mais extrovertidos até os mais conservadores e elegantes. Eu particularmente gosto muito dessa estampa, não só na decoração, mas na moda também, lembra quando saíram as saias étnicas, eu pirei!


Nos móveis
Eu fiquei completamente maluca por essa poltrona, olha que coisa mais linda. Ainda mais com essas cores, o preto e o branco, tudo perfeito para uma decoração moderna e sofisticada. Eu nunca tinha visto essa estampa em móveis, talvez por não ter procurado direito, mas agora que encontrei, sei que fica linda.


Almofadinhas e pequenos detalhes
Almofadas com estampa zig zag não é novidade pra ninguém, são super conhecidas. O que eu acho mais legal é usar a almofada com estampa zig zag com outras almofadas que tenham estampas diferentes, o resultado é muito mais atraente.


É tudo muito bonito, mas vale a pela lembrar que a estampa zig zag usada em grandes quantidades pode se tornar cansativa aos olhos de quem vê, portanto, tenhamos cautela na hora de decorar e não vamos exagerar na proporção.
Quem curtiu a inspiração?

10 comentários:

  1. Gracinha! haha =)
    Adorei..
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
  2. aqui na minha casa tem uma poltrona assim Ana! é um lusho
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo mesmo!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  4. amooo, tenho bastante coisa assim *-*
    super beijosssssssssssssss


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo né? Adorei o post amore!

    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *---*

    a vult esta expandindo os produtos e não ficando apenas em makes, mas em produtos para pele e cabelo...

    kisses ;*
    @biaszfarias

    ResponderExcluir
  7. você sabe qual o nome da estampa do puff de baixo? (tá, eu sei que é zig zag, mas tem mais alguma coisa, eu acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma estampa tribal ou étnica! :)
      Um beijão e até mais!

      Excluir
  8. onde encontro essa poltrona ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem?
      Acredito que aqui você encontre algo similar: http://www.submarino.com.br/linha/286269/moveis-e-decoracao/poltrona#redir=/ajax/promocoes/linha/286269/moveis-e-decoracao/poltrona?promocoes.limit=60&promocoes.dir=asc&promocoes.order=itemNameSortasc&franq=AFL-03-102979

      Um beijão e até mais!

      Excluir