terça-feira, abril 16, 2013

Isabela Capeto para Panvel

Eu confesso que não gosto muito de publicar releases, a não ser que sejam daquelas que fazem meu coração pirar, rsrs. E foi o caso dessa coleção linda "Isabela Capeto para Panvel". Vamos combinar gente, olha só quantos produtos lindos, eu me senti na obrigação de compartilhar.


Segundo a release que recebi da marca: Uma das maiores estilistas brasileiras, Isabela Capeto, reconhecida por sua moda 100% brasileira e artesanal, une-se à Panvel para criar a coleção de maquiagem Isabela Capeto para Panvel. Com o conceito “fashion make up”, que alia moda à maquiagem, a nova linha transporta as referências da estilista para os produtos. A coleção é apresentada em cores vivas inspiradas nas pedras preciosas nativas. As embalagens, com relevo, trazem desenhos e textura da pele de animais. Isabela Capeto para Panvel foi desenvolvida para as mulheres sentirem-se 100% brasileiras.

Uma das coisas que eu mais gostei nos produtos foi o preço, nenhum dos produtos passam de R$30,00, ou seja, precinho bem amigo. Eu não conseguiria escolher um só, confesso que fiquei apaixonada por todas as cores dos esmaltes e principalmente pelo quarteto de sombras.
* Observação: Esse NÃO é um post pago.
Se tivessem que escolher só um produto, qual vocês escolheriam?

5 comentários:

  1. kkkk
    tbm sou dessas que só publico um realease se me levar a loucura.
    Esse com certeza está maravilhoso *-*
    Uma pena que não encontro por aqui nada dessa marca.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foram os esmaltes. Eu escolheria os esmaltes haha. Também gostei muito dos preços, são super amigáveis né? Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu escolheria esse blush.. parece ser lindoooo amei tudo
    beijos flor

    Blog Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  4. Amei essa novidade.. os produtos da Panvel são de muita qualidade e essas embalagens estão incríveis!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma coleção Fantástica!
    Mil beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir