terça-feira, abril 16, 2013

Isabela Capeto para Panvel

Eu confesso que não gosto muito de publicar releases, a não ser que sejam daquelas que fazem meu coração pirar, rsrs. E foi o caso dessa coleção linda "Isabela Capeto para Panvel". Vamos combinar gente, olha só quantos produtos lindos, eu me senti na obrigação de compartilhar.


Segundo a release que recebi da marca: Uma das maiores estilistas brasileiras, Isabela Capeto, reconhecida por sua moda 100% brasileira e artesanal, une-se à Panvel para criar a coleção de maquiagem Isabela Capeto para Panvel. Com o conceito “fashion make up”, que alia moda à maquiagem, a nova linha transporta as referências da estilista para os produtos. A coleção é apresentada em cores vivas inspiradas nas pedras preciosas nativas. As embalagens, com relevo, trazem desenhos e textura da pele de animais. Isabela Capeto para Panvel foi desenvolvida para as mulheres sentirem-se 100% brasileiras.

Uma das coisas que eu mais gostei nos produtos foi o preço, nenhum dos produtos passam de R$30,00, ou seja, precinho bem amigo. Eu não conseguiria escolher um só, confesso que fiquei apaixonada por todas as cores dos esmaltes e principalmente pelo quarteto de sombras.
* Observação: Esse NÃO é um post pago.
Se tivessem que escolher só um produto, qual vocês escolheriam?

5 comentários:

  1. kkkk
    tbm sou dessas que só publico um realease se me levar a loucura.
    Esse com certeza está maravilhoso *-*
    Uma pena que não encontro por aqui nada dessa marca.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foram os esmaltes. Eu escolheria os esmaltes haha. Também gostei muito dos preços, são super amigáveis né? Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu escolheria esse blush.. parece ser lindoooo amei tudo
    beijos flor

    Blog Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  4. Amei essa novidade.. os produtos da Panvel são de muita qualidade e essas embalagens estão incríveis!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma coleção Fantástica!
    Mil beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Início | Sobre | Clipping | Anuncie | Contato
Design por Ana Chamilete. Tecnologia Blogger. 2016